Textos

O amor que cada um possui

Eu simplesmente não suporto quando uma pessoa diz para outra que a maneira como ela namora é errada. Afirmações como “ah, seus namoros não duram porque você age assim” ou “desse jeito ele vai embora” me enojam. Como pode alguém fazer previsões sobre o futuro de relacionamentos alheios? Por acaso esse indivíduo é uma das […]

Como dói amar a pessoa errada

Eu gosto de você, mas você me magoa. Eu gosto de você, mas dói. Dói porque você não é um cara para amar. Dói porque você não sente o mesmo. Dói porque você erra demais com a pessoa certa. Dói a sua frieza quando fala sobre sentimentos ou relacionamentos. Dói a forma como você julga

Você é o amor da minha vida

Desculpa ter que te dizer isso assim do nada, não quero que você se sinta pressionado com as minhas expectativas, mas, tenho que te dizer, você é o amor da minha vida. É com você que eu sempre sonhei. É com você que eu quero construir uma família, viajar o mundo todo e passar o

Eu me perco em você

Eu me perco em cada sorriso teu! Nesses lábios que têm o sabor que mais adoro, o teu! Eu me perco quando acordo e te tenho do meu lado! Nessa tua cara de sono com um olho aberto e outro fechado! Eu me perco no teu corpo! Em cada linha, em cada traço! Eu me perco

O real valor de uma dr

Há quem não goste de DR, as famosas “discussões de relacionamento”. Quer dizer, talvez seja mais fácil dizer que quase ninguém suporta passar por elas. E quem vai ter tesão em sentar cara a cara com quem se ama e começar a jogar toda a merda no ventilador? Pois é. É nessas horas que aparecem

Você se apaixonou. Ele é idiota

Amiga, eu sei. A gente tenta esconder, ou na pior das hipóteses, a gente vai acobertar que existe um lado bom nele que vai valer a pena. Todo e qualquer sacrifício valem para que no final ele perceba o quanto errou, o quanto te machucou e você, na vida dele, foi uma luz que o

Para o amor não existe ponto final

Eu nunca imaginei que teria que me despedir um dia. Separar-se de alguém que lhe fez algum mal é difícil, mas, ter que aturar os dias sozinho, longe do amor da sua vida, beira o insuportável. Tenho tanto para lhe agradecer que seria tolice tentar enumerar cada uma das vezes em que fui melhor contigo.

O cara que te amar…

Não tem demonstração maior de amor do que deixar quem você ama livre. Livre para fazer escolhas, se vai ou fica. Mas acredito eu que, se o cara te amar de verdade, pra que ir? Tenho uma visão bem complexa sobre o amor e aqui vai ela: O cara que te amar DE VERDADE vai

Deus tem um plano para cada um de nós e o meu foi você!

Durante muito tempo da minha vida eu pedi nas minhas orações um namorado. Mas não um namorado qualquer. Eu pedia alguém que me entendesse, que me respeitasse, que me amasse de verdade. Alguém com quem eu pudesse conversar sobre o tempo, sobre a novela, sobre o dia ruim, sobre meus sonhos, sobre qualquer coisa. Alguém

Agora você é apenas alguém que eu conheci…

Oi, meu amor!Me desculpa por te chamar assim e começar a te escrever dessa forma um pouco intimista, mas é que eu ainda não me acostumei com a nossa despedida. Como uma necessidade pessoal, você precisa saber que esse tempo que passamos longe, me fez ter a certeza de que nenhuma companhia vai ser igual

Falavam que eles não dariam certo

Ninguém acreditou que eles dariam certo. Ninguém estava na torcida para que isso acontecesse. Achavam que seria mais um daqueles amores mornos, mais um daqueles que apenas se enrolam sem nunca se decidir. Os dois pareciam ter sido feitos na mesma fôrma. Ambos eram orgulhosos, bravos e decididos. Insistiam até mesmo em dizer que não

Mais vale uma safadeza sincera, do que um romantismo forçado.

Esquece tudo e leia-me nessa madrugada vazia… Deixe os seus problemas do lado de fora da porta. Entre sem receios, sem medo e sem pudores. Liberte-se de tudo o que for pesado, retire o seu casaco e também a sua vergonha em me encontrar de lingerie no meio da cozinha. Acompanhe-me em algumas taças de

Se não for fácil, é porque não é pra ser

Longe de mim ignorar a beleza do acaso, a complexidade das pessoas e a imprevisibilidade da vida. Longe de mim dizer que não aprecio o vai-vem dos quase amores e das relações que se convertem em erros previamente sabidos. Sou quase perita nesses sentimentos inventados. Admito sem grandes problemas. Eu bem gosto de um platonismo.

O amor nos faz ver o tempo de forma singular

O tempo não é uma unidade de medida precisa. Talvez você diga que eu estou equivocado e que segundos, minutos, horas e seus respectivos grupos sucessivos são exatos e ninguém pode mexer nisso. Não? Eu nunca diria algo com tanta certeza assim. Pergunte a qualquer apaixonado quanto tempo dura um dia longe de quem se

Rolar para cima