Falavam que eles não dariam certo | Me Apaixonei

Falavam que eles não dariam certo

1797
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ninguém acreditou que eles dariam certo. Ninguém estava na torcida para que isso acontecesse. Achavam que seria mais um daqueles amores mornos, mais um daqueles que apenas se enrolam sem nunca se decidir. Os dois pareciam ter sido feitos na mesma fôrma. Ambos eram orgulhosos, bravos e decididos. Insistiam até mesmo em dizer que não queriam se envolver. Não queriam perder tempo com o amor. Mal sabiam eles que era o amor que decidia toda a questão do tempo.

Conforme os dias passavam algumas coisas mudavam. Eles começavam a sentir falta um do outro, começavam a querer trocar as noites de balada por passeios ao fim de tarde. Mandavam mensagens apaixonadas durante o dia e se irritavam pessoalmente sempre que podiam. Ele adorava fazer cócegas nela. Ela insistia em dizer que odiava, mas, cá entre nós, no fundo gostava.

Eles tentaram lutar contra esse amor e as pessoas de fora insistiam em contribuir para isso. Ela era cabeça quente, inconsequente e amante da liberdade. Ele queria mais era curtir a vida, sair por aí sem rumo e não pertencer de verdade a ninguém. Mal sabiam eles o que a vida estava programando.

Superando todas as expectativas – que na verdade não valiam de nada – eles ficaram juntos. Aprenderam a superar as barreiras, deixaram de lado o orgulho e resolveram se entregar ao amor. Os outros? Bom, os outros morderam a língua e estão aí até hoje acompanhando essa linda história de amor que vem sendo construída dia após dia. Ah, se querem saber, ele e ela seguem felizes, pois o orgulho deu lugar ao amor e a curtição agora é realizada em dupla. 

Amanda Branco

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: