Textos

Qual o motivo de você gostar de alguém?

Às vezes, não precisa de muito, sabe? É engraçado gostar de alguém. Você não gosta de alguém porque ele curte a mesma banda ou tem o mesmo sonho de rodar o mundo, não. Você gosta de alguém porque ele curte sertanejo, coisa que você não entende, mas ainda assim ele é interessante. Você não gosta […]

Se você se descuidar do seu amor, pode acabar perdendo ele

Começamos e fomos felizes durante muito tempo como poucos casais. Diziam que nós nascemos para ficar juntos. Confesso que, por meses, acreditei nisso. Mas parece que depois, alguma coisa se perdeu. Alguma coisa se quebrou. Desandou. E eu já não sei onde errei, já não sei o que poderia ter feito diferente… Agora tanto faz,

Só faltava você

Eu estava no bar, no mesmo bar, que você tinha combinado de ir com as suas amigas, mas desistiu porque estava cansada demais do dia de trabalho. Eu estava no voo para São Paulo que você perdeu porque não escutou o toque do despertador do celular. E sim, nossas poltronas eram uma do lado da

Ainda somos amigos

Não quero te forçar a seguir por um caminho que nitidamente você nunca quis. Não deve ser o medo de me perder a razão de você só agora querer fazer algo diferente. O meu sentimento por você não vai mudar. Vou continuar gostando muito de você. Respeitando e admirando. Independente das nossas escolhas pessoais, individuais.

Deixa eu te fazer um cafuné

Por algum motivo você entrou na minha vida. E eu na sua. Entrou devagarinho, de mansinho, meio que sem querer ficar e, talvez, por isso mesmo tenha me permitido te deixar entrar. Nesse processo, descobrimos juntos que a beleza reside não apenas no momento do encontro, mas também na jornada que escolhemos trilhar lado a

Te amar me faz feliz demais

Fico pensando o quanto sou sortuda. Às vezes meu dia nem está tão bom assim, mas quando lembro de você, do seu sorriso e do seu cuidado comigo tudo muda. Você me mostrou como é encontrar o verdadeiro amor. Me ensinou a ser uma pessoa melhor e me amou de um jeito que eu nem

Não romantize relacionamentos abusivos.

Para início de conversa, amor não é questão de sorte ou azar. Embora desvalorizem o real significado da palavra, o amor é um sentimento nobre. O amor é sonho de consumo, é ingênuo e completamente solidário. Ele desconhece os jogos, não conta com dados ou tabuleiros, e não precisa ser estratégico. Ele se faz presente,

A pessoa certa…

Às vezes você simplesmente não consegue ver que a pessoa certa já está ao seu lado. Às vezes a pessoa certa entrará em sua vida e mudará tudo em uma maneira positiva. Ela vai te ajudar a ter uma nova perspectiva sobre sua vida. Ela te inspirará a fazer coisas que um dia você teve medo de fazer.

Se tá dando certo, não espalha

Se tá dando certo, não espalha. Tem coisas que merecem ficar em off. A sua felicidade por exemplo, não precisa ser explanada por aí. Se está fazendo bem, comemore, mas saiba para quem contar… nem todo mundo está preparado para ouvir e ver você dividir o riso frouxo e a saudade gostosa que você gosta

O amor só resolve se apresentar aos distraídos

O amor é só mais uma palavra com pré-definição no dicionário, até que você encontre alguém que dê sentido, que faça a palavra se tornar um verdadeiro sentimento. Esse alguém geralmente chega de mansinho, toma o espaço devagar e quando a gente percebe já não tem mais a mínima graça qualquer coisa sem essa tal

Você não consegue tocar meu coração

Meu coração está vazio, Mas você está em todo lugar. Nas fotos coladas aos porta-retratos, Na tela do meu telefone, Nas mensagens que não param de chegar, Nas ligações perdidas. Você está nas camisas que eu roubei, No suor que sai através dos meus poros, Nos lençóis que nos acolheram. Mas, ao mesmo tempo, Você não está em lugar nenhum aqui dentro. Sua ausência é uma forte constante, Forte demais para eu aguentar.

Rolar para cima