Te amar me faz feliz demais | Me Apaixonei

Te amar me faz feliz demais

6761
0
Compartilhe:

Fico pensando o quanto sou sortuda. Às vezes meu dia nem está tão bom assim, mas quando lembro de você, do seu sorriso e do seu cuidado comigo tudo muda. Você me mostrou como é encontrar o verdadeiro amor. Me ensinou a ser uma pessoa melhor e me amou de um jeito que eu nem sequer imaginava que poderia ser amada.

Quando meu dia está cinzento, nublado e sem graça, eu lembro do seu sorriso e tudo se ilumina. Lembro dos seus olhos nos meus e do quanto eles brilham quando estamos juntos. Lembro dos nossos passeios de mãos dadas, das nossas carícias trocadas e de todas as nossas conversas em tardes chuvosas de domingo.

Você faz meu dia valer a pena mesmo quando está longe. Um simples bom dia, um significativo eu te amo, qualquer mensagem sua faz meu coração se aquecer e minha boca se abrir instantaneamente em um sorriso. Gostaria que você não tivesse todo esse poder, mas o que posso fazer com o meu coração que não se cansa de amar você?

Às vezes não consigo demonstrar tudo o que sinto. Sou uma boba atrapalhada, mas quando se trata de amar, quando se trata de amor, meu único pensamento é você. Te amar me faz feliz, me faz crescer, me faz querer realizar ainda mais todos os meus sonhos. Te amar faz meu coração bater mais forte, faz as borboletas no meu estômago enlouquecerem, faz eu me sentir cada vez mais viva. Te amar me faz querer viver, cada vez mais, intensamente esse nosso amor. 

Amanda Branco

Deixe seu comentário: