Foi você quem me achou | Me Apaixonei

Foi você quem me achou

1637
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Depois de muito procurar, acho que já tinha desistido. Existem coisas mais importantes na vida que ter um namorado, e com todo aquele tempo livre, tinha tanta coisa que eu poderia fazer. De qualquer forma, não dá pra encontrar o amor da sua vida numa esquina qualquer, seus caminhos se cruzando e os olhares se encontrando como numa cena de filme, certo? Mas não foi quase isso que aconteceu?

Pensei que você era apenas mais um rosto bonito, algo pra tirar a monotonia do meu dia e me roubar um sorriso escondido, mas você acabou virando muito mais. Tanta insistência em me conhecer melhor e lá vou eu, me sentindo como uma adolescente boba, toda minha insegurança e medos emergindo de lugares muito bem escondidos. Nem ao menos sabia se queria me deixar ser conquistada, mas achei que não tinha nada a perder ao te dar uma chance. Como me enganei.

Primeiro foi meu sono, era cada vez mais difícil dormir com você se enfiando nos meus pensamentos. Depois minha visão, só eu sei como é bom fechar os olhos e imaginar teu rosto. Então foi minha força, lembro muito bem das minhas pernas bambas depois de cada abraço teu. Ah, o teu abraço, aquele aperto gostoso e demorado, acompanhado por um leve carinho na nuca e um beijo na testa, tão maravilhosamente simples e complexo, a ponto de me teletransportar pra fora de mim. Ele acabou com minhas estruturas.

Nesse ponto eu já não tinha muito o que fazer, acho que só agradecer a Deus por ter dado tanta sorte, porque além de me quebrar por fora, você também me quebrou por dentro. Quebrou os muros que eu tinha construído com tanto cuidado, tirando cada tijolo do caminho com muita persistência. Me mostrando dia após dia com teu carinho, atenção e calma, que você não tinha simplesmente esbarrado em mim no meio do caminho, mas que estava disposto a mudar teu rumo e caminhar junto comigo.

Depois de muito procurar, foi você quem me achou. Você virou meu mundo de cabeça pra baixo, e me fez ver que agora talvez as coisas estejam pela primeira vez na minha vida no ângulo certo. É claro que existem coisas mais importantes na vida que ter um namorado, entre elas, ter um companheiro, alguém que me dá a certeza que nunca estou sozinha, que me faz acordar todos os dias com a esperança de que sejam quais forem os desafios pela frente, vamos conquistá-los juntos. E de qualquer forma, não dá pra encontrar o amor da sua vida numa esquina qualquer, mas por alguma ironia do destino, foi assim que encontrei o meu.

Marina Ramos

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: