Que bom que você chegou | Me Apaixonei

Que bom que você chegou

3433
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Olha, eu estava muito magoado e decepcionado antes de te conhecer. Muita coisa aconteceu antes de você… Eu confesso que cheguei realmente a pensar em não me apaixonar mais e a nem me envolver com outras pessoas. E eu vou te falar com toda sinceridade, eu nunca tinha me sentido tão mal assim. Nossa, eu já apostei demais e, no final, eu perdia muito. Talvez relacionamentos não sejam mesmo o meu forte…

Eu não sei explicar, mas parece que eu tenho uma necessidade de amar alguém e ser amado de verdade. Eu não vou negar, eu sou uma pessoa muito romântica e sempre tento buscar o amor nas coisas que faço e em todas as esferas da minha vida. Eu acredito no amor verdadeiro, mesmo que as circunstâncias e as pessoas continuem me mostrando o contrário. Eu sempre sonhei e idealizei muito, o que eu posso fazer? Eu sou assim e talvez seja esse o motivo do meu sofrimento…

Mas aí, num belo dia, você apareceu, na hora que eu menos esperava, mexendo com toda a minha estrutura e balançando o meu coração… E eu que tinha tanto medo de me apaixonar e de me envolver, já estava em seus braços e me perdendo em seus abraços. Eu consigo me lembrar de cada pequeno detalhe daquele dia… De surpresa, sem eu querer ou imaginar, você apareceu em minha vida. E sabe de uma coisa? Eu agradeço todos os dias pelos nossos caminhos terem se cruzados.

Às vezes, quando estamos juntos, eu fico te olhando e te admirando, eu até acabo me emocionando um pouco, eu admito. Mas é que eu realmente achei que eu não seria capaz de sentir o que eu estou sentindo por você agora… Pode parecer exagero, mas eu tinha me esquecido completamente o quanto é bom se apaixonar e se entregar, eu sinto que o meu coração está mais aquecido agora. E eu só posso te dizer uma coisa: que bom que você chegou.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: