Te juro que passa | Me Apaixonei

Te juro que passa

1220
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sei que soa meio clichê, e que todo mundo quando vai te dar algum conselho sempre te diz isso, mas eu te juro que passa.

Sabe essa dor que você sente cada vez que ele chega perto de você? Vai chegar um dia que ela não vai mais existir, e que a presença dele não vai te causar nenhum tipo de incômodo, simplesmente porque a presença dele já nem será notada.

Sabe esse sentimento de vazio que aperta seu peito, todas as vezes que você deita a cabeça no travesseiro, e fica relembrando de tudo aquilo que você já chegou a sentir, um dia, por ele?! Em algum momento esse vazio vai ser preenchido por uma infinidade de outros sentimentos bons, que outra pessoa vai saber te proporcionar… E quando isso acontecer, você vai saber dar todo o valor que essa pessoa merecer, porque vai existir reciprocidade, e se tem uma coisa que acalma a alma, que aquece o coração, é reciprocidade.

Você vai perceber o quanto é bom cuidar e ser cuidada. Se preocupar e receber preocupação em troca. Surpreender e ser surpreendida. Amar e saber que é amada, não porque foi dito, mas porque é sentido em cada gesto, em cada olhar, até em cada palavra não dita.

Eu sei que está doendo, e que essa dor parece que nunca vai embora. Eu sei que às vezes você fica se culpando por ter sentido demais, demonstrado demais, se permitido demais… Mas eu te juro que passa, e que existe uma pessoa que não só vai reconhecer todo seu esforço, como vai fazê-lo valer a pena.

Sabe essa vontade de arrancar seu coração fora, para não sentir mais nada por ele? Para não sentir mais saudade, para não se preocupar mais com ele, para não ter vontade de abraça-lo quando as coisas estiverem ruins, ou para ajuda-lo a levantar quando ele cair?! Vai chegar um dia em que sua vontade vai ser que seu coração dobre de tamanho, só para que caibam mais sentimentos por alguém, simplesmente porque esse alguém vai sentir tudo isso por você, sem você pedir, sem precisar implorar, e não vai haver problema algum em você querer cuidar dele, se preocupar com ele, justamente porque isso é o mínimo que ele vai fazer por você.

Sabe esse arrependimento que você sente cada vez que se lembra de todo o tempo que investiu nele, todo o tempo que investiu para que ele se tornasse uma pessoa melhor… Todo o tempo que perdeu, acreditando que adiantaria todo esse investimento?! Pega esse arrependimento e transforma em aprendizado. Faz-te dormir muito mais tranquila, e vai te ensinar, a saber, reconhecer o que, e quem, vai merecer todos seus esforços, numa próxima vez.

Tenta olhar pelo lado positivo. Tenta se lembrar da pessoa que você era antes de conhece-lo. Tenta reconhecer tudo que você amadureceu com essa história, o tanto que você cresceu. Tenta olhar para si e se orgulhar de tudo que você fez, de tudo que você se tornou. Não se arrependa de nada não, a vida está aqui para ser vivida, e nela, aprendemos, nos renovarmos e passarmos por todas as experiências possíveis.

Essa pode ter sido ruim, mas vai chegar um dia em que você vai ter a melhor experiência possível, e você vai saber dar o verdadeiro valor que ela merecer.

Eu sei que soa meio clichê, e que todo mundo quando vai te dar algum conselho sempre te diz isso, mas eu te juro que passa.

Diandra Ferracini

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: