Eu encontrei um príncipe, mas não como nos contos de fadas | Me Apaixonei

Eu encontrei um príncipe, mas não como nos contos de fadas

2593
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Eu sonhava tanto com aqueles amores das novelas.. Chorava enquanto via filmes porque o meu coração se entristecia porque ainda não tinha encontrado o meu príncipe, o amor da minha vida.  Sonhava pelo dia que entraria em casa e teria balões pela casa e uma aliança em cima da mesa, sairia da faculdade e teria ele na porta a minha espera de surpresa… sonhos, apenas sonhos.
Hoje com um pouco mais de maturidade, responsabilidade, vivências e até mais idade percebo que tudo não passava de ilusões. Eu tenho um príncipe comigo, ele me apoia, ele tenta me surpreender, ele faz as minhas vontades todas, ele conhece muito dos meus defeitos e mesmo assim diz que me ama, ele ri das minhas piadas sem graça, ele topa tirar milhares de fotos mesmo odiando e sim ele já apareceu na porta da minha faculdade sem eu estar a espera.
É um verdadeiro príncipe não é mesmo? Mas como todo ser humano ele tem defeitos, ele pode ficar aquém das minhas expectativas. Então precisamos entender que podemos esperar ansiosamente por um príncipe, imaginar mil coisas que poderemos realizar e conquistar com o nosso príncipe, mas nunca podemos depositar todas as nossas expectativas em alguém tão imperfeito quanto nós mesmos.
A pessoa que escolher ficar ao teu lado será um príncipe, um príncipe da melhor maneira que ele conseguir ser porque na vida real não há textos decorados ou cenas marcadas, há duas pessoas imperfeitas que caminham juntas e tentam dar certo.
Carla Juliane
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: