Você merece alguém que escolhe você sobre todos os outros, sob qualquer circunstância | Me Apaixonei

Você merece alguém que escolhe você sobre todos os outros, sob qualquer circunstância

346
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você não precisa do afeto ou da aprovação de ninguém para ser bom o suficiente. Quando alguém te rejeita, abandona ou julga, não é realmente sobre você. É sobre eles e suas próprias inseguranças, limitações e necessidades, e você não precisa internalizar isso. Seu valor não depende da aceitação de outras pessoas por você.

Foto: google.com

É da nossa natureza como humanos desistir. Nós desistimos quando uma porta se fecha ou está prestes a fechar. Desistimos ou nos contentamos, dando a nós mesmos todas as razões do mundo para saber por que estamos fazendo isso.

VEJA TAMBÉM: QUANDO VOCÊ AMA ALGUÉM DE VERDADE, VOCÊ REORGANIZA SUAS PRIORIDADES

Nós nos contentamos com a tristeza ao invés de lutar contra ela, nós nos contentamos com o abuso em vez de enfrentá-lo, nos contentamos com todas as outras coisas na vida que achamos que foram feitas para nós. Nós geralmente não reagimos; isso é exatamente o que precisamos mudar, porque nos contentar com menos é exatamente o que não merecemos fazer.

Em uma fração de segundos, nosso coração decide que as portas prestes a se fecharem e estão muito longe para correr ou muito pesadas para nossas mãos fracas. Em questão de segundos, aceitamos o que nos rodeia, cedemos a eles e esquecemos nosso poder de pedir ou lutar por mais. Nossa auto-estima se curva cada vez que cedemos aos nossos próprios limites; limites que nem sequer estão lá, ou em qualquer lugar.

O que nos faz ceder, parar de tentar?

Foto: pinterest.com

Nada além de nossa vontade que foi prejudicada por pessoas que nos fizeram perceber que não merecemos mais do que o que eles estão nos dando, pessoas que induzem a ideia de suficiência em nossos corações e mentes, pessoas que não têm aspirações. Pessoas que são um obstáculo em nossas vidas, com uma imaginação limitada e sem inspiração própria.

QUE TAL ESSE? EU NÃO QUERO UM RELACIONAMENTO PERFEITO, QUERO UM QUE SEJA REAL

Quando você recebe menos do que você merece – especialmente amor – e seu subconsciente diz para você se contentar com isso, não se contente. Quando lhe é dito para esperar um pouco e é dado um motivo que tem que fazer algo com ser “realista”, jogue fora essa opinião.

O amor é uma das poucas coisas no mundo que não podem ser contadas, o amor é algo que você nunca pode ter demais. São os doces sorrisos pela manhã e os abraços confortantes durante a noite. É a melodia de uma flauta e os batimentos de um tambor. É o rei de todas as emoções, ainda que o mais frágil dentre elas.

Somos concretos e o amor é abstrato, é por isso que precisamos de cada grama para preencher nossos corações e acalmar nossas almas.

VEJA TAMBÉM: É ASSIM QUE UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL DEVE SER

O amor é lindo e você também é. Ambos devem andar de mãos dadas.

Foto: https://www.instagram.com/p/Bo7OwC-FIf9/?taken-by=moonlovers___

Precisamos nos libertar das garras do nosso eu interior que nos diz para nos contentar com o que temos e tudo o mais que nos impede de reconhecer o fato de que merecemos mais.

Nunca implore por amor, mas lute por ele. Lute com uma forte vontade em si mesmo e uma poderosa auto-estima, poderosa o suficiente para empurrar as portas fechadas com as próprias mãos e deixar que as oportunidades apareçam para você.

Se você optar por deixar as portas serem fechadas de uma vez por todas, talvez você nunca consiga ouvir as vozes chamando por você do outro lado e você pode nunca conseguir o que merece se parar de procurar. Então pare de se curvar à sua auto-estima e mantenha as esperanças de que tudo de positivo na vida seja seu assim como o de outra pessoa.

Você merece amor. Você merece alguém que faz de tudo para deixar claro que ele quer você em sua vida.

VEJA TAMBÉM: CASE-SE COM UM CARA QUE IRÁ TE DAR A CERTEZA DE UM AMOR TRANQUILO

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: