Eu não quero um relacionamento perfeito, quero um que seja real | Me Apaixonei

Eu não quero um relacionamento perfeito, quero um que seja real

277
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Foto: https://www.indiaearl.com/estes-park-anniversary/

Eu não quero um relacionamento que seja preenchido apenas com demonstrações de amor e gestos extravagantes. Eu não quero um relacionamento que seja baseado na perfeição e de como ele é visto por quem está de fora.

Eu não quero um relacionamento perfeito. Eu quero um que seja real.

Eu quero substância. Eu quero o bem e o mal, para o bem e para o mal. Eu quero todas as lágrimas e todos os sorrisos que possam ser genuinamente sentidos. Eu quero os abraços e os beijos e os argumentos que terminam em silêncio.

A verdade é que nenhum relacionamento é perfeito. Nenhum relacionamento pode resistir aos ventos mais duros e frios. Nenhum relacionamento pode estar completamente seguro quando a chuva forte bate nos alicerces da casa. Nenhum relacionamento é inquebrável. Todo relacionamento pode quebrar. Todo relacionamento pode passar por momentos difíceis. E todo relacionamento tem que passar por esses momentos difíceis para que seja real.

VEJA TAMBÉM: É ASSIM QUE UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL DEVE SER

Todo relacionamento deve passar pela escuridão para chegar à luz.

É o seu esforço que faz um relacionamento funcionar. É a sua luta que faz a diferença e suas lágrimas que regam as flores desse jardim. E todos nós merecemos relacionamentos que florescem.

Eu quero um relacionamento que cresça e amadureça em vez de um que permaneça sempre estagnado. Eu quero um relacionamento que seja uma força de iluminação misturada com trovões e chuva.

VEJA TAMBÉM: CASE-SE COM UM CARA QUE IRÁ TE DAR A CERTEZA DE UM AMOR TRANQUILO

Eu não quero a zona de conforto. Eu não quero o silêncio. Eu quero os gritos e berros, se é isso que vai nos fazer crescer. Eu quero paixão e vozes vivas que realmente importam. Eu quero um relacionamento que pode cair, mas que terá forças para se levantar e voltar a crescer.

Eu quero um relacionamento que seja vivo.

Eu quero ouvir alguém gritar por mim, não sussurrar por mim. Eu quero que grite seu amor por mim, não que fique em silêncio. Eu terminei com relacionamentos tóxicos que sempre acabaram na frustração. Eu eu terminarei, se for preciso, com relacionamentos que se recusarem a crescer por medo.

Eu quero o tipo de relacionamento que faz todas as células do meu corpo vibrarem. Eu quero o tipo de relacionamento que faz o sangue em minhas veias correrem como o vento, sempre que estou com minha pessoa. Eu quero paixão. Eu quero substância.

VEJA TAMBÉM: QUAL O VERDADEIRO PROPÓSITO DE UM RELACIONAMENTO?

Eu não preciso de curtidas naquela nossa foto “perfeita”, porque isso não é uma representação real do amor. Buscar a perfeição só vai te deixar em paz uma vez. Buscar a perfeição em um relacionamento só vai te afastar ainda mais de seu parceiro. Por isso, busque a imperfeição.

E busque um amor que não seja lavado com sussurros e falsas expectativas. Busque um amor que seja real em toda a sua beleza e em todas as suas falhas.

VEJA TAMBÉM:

“Amar não é depender, é respeitar e ser respeitado” As 8 características de um amor saudável

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: