Quando Você Ama Alguém De Verdade, Você Reorganiza Suas Prioridades | Me Apaixonei

Quando Você Ama Alguém De Verdade, Você Reorganiza Suas Prioridades

513
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Pinterest.com

Quando você ama alguém de verdade, você o coloca no topo de sua lista de prioridades. Isso não significa que tudo o mais em sua vida se torne irrelevante.

Isso não significa que você abandonará seus amigos mais próximos porque sua pessoa é a única com quem vale a pena sair. Isso não significa que você relaxa durante o horário de trabalho porque está muito distraído para prestar atenção em algo que não seja o seu amor.

Não significa que você desista de seus sonhos e sacrifique sua moral para criar espaço para sua pessoa.

Significa que você gasta tempo com ele. Significa que você considera os sentimentos dele. Significa que você se importa com a felicidade dele tanto quanto com a sua.

VEJA TAMBÉM: PARA O MEU FUTURO AMOR: ENCONTRE-ME QUANDO ESTIVER PRONTO

Quando você ama alguém de verdade, você não pode escolher espontaneamente a opção que torna o seu dia melhor sem poupar um pensamento sobre ele.

Você não pode, imprudentemente, tomar decisões egoístas que também o afetará. Você tem que pensar duas vezes antes de aceitar o convite de um colega de trabalho para tomar umas bebidas e voltar para casa tarde, pois sabe que sua pessoa irá se preocupar com o lugar onde você esteve e talvez você até estragará o jantar que ele preparou para você com tanto carinho.

Quando você ama alguém de verdade, há decisões difíceis que você terá que tomar diariamente.

No entanto, colocar alguém no topo de sua lista de prioridades não significa que ela seja sua principal prioridade todos os dias. Haverá dias em que você terá uma reunião importante e não poderá responder a mensagem dela imediatamente. Haverá finais de semana que você o deixará entediado e sozinho porque você prometeu a um amigo que iria sair com ele.

Sua pessoa não pode esperar que você largue tudo por causa dela. Ela não pode esperar que você desista de toda a sua vida por ela. Ela não pode esperar que você a coloque em primeiro lugar todos os dias porque não é assim que o mundo funciona.

Mas, terá dias em que você deverá colocá-la em primeiro lugar. Terá dias em que você deverá se preocupar com a felicidade dela acima de tudo.

VEJA TAMBÉM: ME APAIXONEI POR VOCÊ.

Quando você ama alguém de verdade, nunca fará com que ele se sinta o segundo melhor. Você evita seu feed de notícias durante o jantar enquanto ele está tentando conversar com você. Você evita gastar muito tempo longe dele. Você evita ferir seus sentimentos com respostas curtas, porque vê-lo chorar faria você chorar também.

Quando você ama alguém de verdade, você promete cuidar bem dele, mesmo que isso signifique que você terá trabalho extra para fazer. Você planeja encontros. Você responde mensagens de texto. Você aparece na hora. Você o surpreende com carinhos espontâneos. Você nunca sente que está desperdiçando energia com ele. Você sente que sua energia está sendo bem aproveitada e com a pessoa certa.

Quando você ama alguém de verdade, você se certifica de que ele será sempre apreciado. Você se certifica de que ele será reconhecido. Você se certifica de que ele se sinta como uma parte importante do seu mundo, porque uma vez que ele começa a se perguntar o quanto você realmente se importa, não demorará até que ele se canse de você.

Veja também:

Quando te enxerguei

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: