Quando te enxerguei | Me Apaixonei

Quando te enxerguei

41
0
Compartilhe:

O que será que estava acontecendo comigo?

Ele era o meu melhor amigo, estava sempre do meu lado ouvindo as minhas paixões por meninos imaturos que eu acreditava ser de verdade, ele falava verdades que eu precisava ouvir e me dava um ombro para chorar, um abrigo quando o que eu queria era fugir.

Ele estava ali, foi quando o enxerguei. Mas como pode, logo o meu melhor amigo?

Sim, eu percebi que estava apaixonada quando senti ciúmes dele com uma pessoa que nem combinava com ele como eu combinava. Ah, pera lá, ela não sabia os gostos dele e do quanto ele amava praia, futebol e a palavra de Deus, não sabia o quanto ele gostava de falar e contar as mesmas histórias de sempre, e nem ser uma boa ouvinte como eu. Será que ele também poderia me enxergar? Quando é pra acontecer, é recíproco.

21 de maio de 2018, nossa história já estava escrita, tinha que acontecer. Quando ele ficou com ciúmes, percebi que o sentimento era recíproco, o sentimento de algo novo e que não era mentira, era real.

Um beijo sem jeito, meio sem graça mas com borboletas no estômago. Você pode perder uma grande história por medo que a amizade não seja mais a mesma ou você pode desfrutar de tudo aquilo que um amor, amizade e companheirismo pode te oferecer.

Foi quando enxerguei ele e ele me enxergou. Meu melhor amigo não é só o meu amor, é a minha melhor companhia, minha risada transbordante, meu melhor afeto.

E você? Já se apaixonou por um melhor amigo? Ainda está com ele? Compartilhe com a gente.

Karina Bello

Veja também:

O Seu Amor É Também O(a) Seu(sua) Melhor Amigo(a)? Esses 6 Sinais Revelarão Se Sim Ou Não!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: