O Seu Amor É Também O(a) Seu(sua) Melhor Amigo(a)? Esses 6 Sinais Revelarão Se Sim Ou Não! | Me Apaixonei

O Seu Amor É Também O(a) Seu(sua) Melhor Amigo(a)? Esses 6 Sinais Revelarão Se Sim Ou Não!

217
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

“Eu sou o cara mais sortudo do planeta, me casei com minha melhor amiga!” OK… essa frase pode soar como um clichê de posts no Instagram, mas antes de você revirar os olhinhos, saiba que essa pesquisa provou que você é muito sortudo(a) se seu parceiro for também seu melhor amigo.

Na verdade, as pessoas que são melhores amigas de seus parceiros, estão duas vezes mais satisfeitas com suas vidas em geral do que aquelas que não são, de acordo com um relatório de 2017 do National Bureau of Economic Research.

É muito comum o parceiro também se tornar seu melhor amigo.

Você se lembra da postagem no Instagram (clique aqui e veja) de Michelle Obama comemorando seu 25º aniversário de casamento? Na legenda, ela escreveu ao Obama: “Um quarto de século depois, você ainda é meu melhor amigo”.

Nicole Kidman também chamou Keith Urban de seu melhor amigo em uma postagem no Facebook (clique aqui e veja) para o aniversário de 50 anos de seu marido.

E quando Justin Timberlake ganhou seu iHeartRadio Innovator Award (clique aqui e veja) em 2015, ele chamou Jessica Biel, dizendo: “Eu quero agradecer a minha melhor amiga, minha colaboradora favorita, minha esposa, Jessica.”

Como você pode saber se você tem um desses relacionamentos especiais? Aqui estão alguns sinais que devem te provar isso:

1. Não há nenhuma pressão em estar “online” o tempo todo.

Foto: Unsplash

No estágio inicial de um relacionamento, você pode ter feito um esforço concentrado para mostrar ao seu parceiro o seu “melhor” eu. Talvez você não tenha saído para namorar sem desenhar as sobrancelhas, ou sempre se certificou de que sua camiseta vermelha combina com aquele seu tênis branco.

Mas quando seu parceiro se torna seu melhor amigo, você não se preocupa muito em parecer impecável o tempo todo. Você pode acordar em seu apartamento e colocar o mesmo par de sapatos que você usava na noite passada, e ele não faz efeito em nenhum de vocês.

2. Boas ou más notícias, é para ele(a) que você conta primeiro.

Foto: Unsplash

Você ficou até tarde no escritório no mês passado e finalmente conseguiu aquela tão cobiçada promoção. Ou você perdeu seu ônibus, tomou aquela bronca do chefe e para finalizar o dia, derramou café na sua calça jeans novinha. Quem é a primeira pessoa a quem você liga em qualquer um desses cenários?

Se você imediatamente discar “mozão” para boas ou más notícias, então esse é um sinal sólido de que ele(a) também é seu(sua) melhor amigo(a), além de ser seu amor.

3. Você sabe que sempre poderá confiar nele(a), não importa o quê.

Foto: Sabina Ciesielska | Unsplash

Recentemente, liguei para meu namorado com um grande drama. Depois de cerca de 10 minutos de desabafos sobre como outra garota estava me estressando e tornando minha vida um pesadelo, ele ofereceu alguns conselhos sobre como fazê-la recuar. Percebi que o chamei para falar sobre algo que eu normalmente falaria às minhas melhores amigas. E, felizmente, ele não apenas ouviu atentamente, mas estava claramente tentando ser útil para resolver o meu problema.

Quando seu parceiro é também seu melhor amigo, você pode recorrer a ele com alguma reclamação e saber que ele não vai te abandonar. Ele vai se importar com o que quer que seja. Por quê? Porque você se importa com isso, e automaticamente, também é importante para ele.

4. Você sempre pede a opinião dele(a).

Foto: Unsplash

Talvez você esteja escolhendo um novo par de tênis. Ou talvez você não consiga decidir como confrontar sua irmã sobre seu comportamento imprudente. Qualquer que seja o enigma, você sempre vai ao seu parceiro pedir conselhos.

Existem várias razões pelas quais este é um indicador sólido que o seu amor também é o(a) seu(sua) melhor amigo(a).

Por um lado, demonstra que você valoriza sua opinião sobre qualquer assunto. Além disso, isso mostra que vocês dois estão se tornando um time. Isso significa que vocês tomam decisões importantes em conjunto.

5. Vocês compartilham os mesmos pensamentos.

Foto: Unsplash

Terminar as frases um do outro não é apenas algo que acontece em amizades/amores. Quando seu parceiro se tornar seu melhor amigo, você provavelmente descobrirá que vocês sempre parecem estar na mesma página.

É mais ou menos assim: você começa a prever com precisão o que ele(a) está prestes a dizer. Ou ele(a) diz exatamente o que você estava pensando. Ele(a) te chama para comer comida japonesa naquela noite, e você fica surpreso(a) porque estava exatamente pensando a mesma coisa. Talvez vocês dois presenciem uma cena bizarra no ônibus, e você nem precisa falar sobre isso – você sabe exatamente por que ele(a) está rindo.

Essencialmente, parece que há um fio conectando suas mentes em todos os momentos. É um pouco assustador no começo, mas na maior parte é muito legal – para não mencionar conveniente.

6. Ele(a) pode dizer quando você está bem.

“Eu estou bem” pode muito bem ser a mais mortal das declarações passivo-agressivas. Claro, às vezes você pode estar. Mas muitas vezes você não está. O problema é que, quando você é o(a) melhor amigo(a) do seu parceiro, ele(a) pode prever muitas vezes o que você está sentindo. E com certeza ele(a) irá te ligar. Além disso, ele(a) pode te incentivar a falar sobre o que está te incomodando.

Pode ser irritante, às vezes, porque é muito mais fácil deixar pra lá e se fechar do que confrontar seus sentimentos. Mas isso geralmente é bom. Isso mostra que ele(a) te conhece bem o suficiente para saber que você está fingindo.

E isso também mostra que ele(a) não está disposto(a) a passar a mão na sua cabeça. Ele(a) realmente quer saber o que está te irritando, porque ele(a) também quer fazer algo sobre isso.

E aí… algum desses sinais te soa familiar? Se assim for, parabéns: Você tem um relacionamento super forte em suas mãos.

Veja também:

10 Coisas Que Eu Amo Em Você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: