Como Saber Que Seu(a) Namorado(a) Pode Estar Te Traindo Com Base Em Sua Linguagem Coporal | Me Apaixonei

Como Saber Que Seu(a) Namorado(a) Pode Estar Te Traindo Com Base Em Sua Linguagem Coporal

109
0
Compartilhe:

Quando se trata de relacionamento, a traição é claramente uma ofensa óbvia. Enquanto algumas pessoas podem ter ideias diferentes sobre o que é realmente traição, quando se trata de contato físico com outra pessoa, fica bastante claro que isso NÃO ESTÁ OK.

Foto: Unsplash

Felizmente, os infiéis freqüentemente possuem os mesmos traços de linguagem corporal, então pode ser mais fácil identificar caso você esteja suspeitando de seu(sua) namorado(a).

Aqui estão alguns sinais de que seu(sua) namorado(a) pode estar te traindo:

1. Ele(a) faz de tudo para que você não pegue seu celular

Se ele(a) está sempre preocupado(a) se você está espiando o telefone dele(a), esse pode ser um sinal. O infiel terá a linguagem corporal em defensiva quando estiver mexendo em seu celular.

Seu parceiro pode optar por segurar o celular de forma clara para que você não possa vê-lo, ou até mesmo bloquear a tela de repente e colocar o telefone fora do seu alcance quando você estiver por perto. Isso porque provavelmente existem algumas coisas secretas por lá.

Além do mais, o seu parceiro pode se afastar quando você der indícios de estar vendo o que ele está fazendo em seu celular. Se alguém está usando o celular honestamente, não tem motivos para se surpreender e/ou bloquear a tela do celular caso o parceiro veja o que está nela.

No entanto, se ele(a) estiver te traindo, essa reação de reflexo vai acontecer automática e inconscientemente, e sua linguagem corporal sugere que ele(a) acabou de ser “pego”.

2. Ele(a) fica nervoso(a) quando fala da ‘outra pessoa’

Foto: Mabra

Se a outra pessoa estiver na vida do seu parceiro regularmente ou você souber dessa pessoa, seu parceiro pode ficar tenso ao ouvir o nome dele(a).

Os sinais de nervosismo incluem falar mais rapidamente, tensão no rosto, acariciar os antebraços suavemente ou tocar na área do peito. (os homens podem até mesmo cruzar os braços- esses dois últimos são chamados de “comportamentos de pacificação” e ajudam a pessoa nervosa a se sentir mais relaxada).

Além do mais, digamos que você esteja na frente do outro homem ou mulher, onde você os vê juntos. A linguagem corporal é basicamente subconsciente, e muitos trapaceiros sentirão o desejo de estar fisicamente próximos da pessoa com quem estão traindo.

Por exemplo, se seu parceiro está te traindo com um(a) colega de trabalho, e cada vez que você os vê juntos, eles estão a apenas alguns centímetros de distância, sentados muito próximos, fazendo contato visual significativo e tocando um ao outro, algo está acontecendo.

3. Ele(a) sorri discretamente enquanto mexe no celular.

Os infiéis às vezes piscam um sorriso singelo enquanto mexem nos seus celulares. Claro, isso pode ser inofensivo, então não assuma o pior se não houver outros sinais de comportamento de traição.

Se você vê o seu parceiro fazendo muita digitação, o que ele(a) pode alegar é que está fazendo algo relacionado ao trabalho ou algo nesse sentido, mas ele(a) de vez em quando solta um sorriso de canto (chamado de sorriso de Duchenne, que envolve os olhos e bochechas), isso pode ser um sinal de que ele(a) não está exatamente focado(a) no trabalho.

4. Ele(a) consegue demonstrar carinho por você como antes.

Foto: thoughtcatalog.com

Os infiéis assumem um comportamento frio e distante. Eles se sentem mal com a traição e/ou gostam mais da outra pessoa, de modo que deixam de demonstrar o carinho e o amor que deveriam ser para você.

O infiel provavelmente manterá distância física, tocando menos, sorrindo menos e cruzando os braços quando estiver perto de você.

Isso também pode ser indicativo de outros problemas conjugais e não apenas de trapaça.

Veja também:

Como Trair Sua Namorada Em Simples Passos

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: