51 frases para AGRADECER A DEUS por tudo que Ele te deu

A vida é uma bênção! O Criador merece todos os nossos elogios. Expresse sua gratidão ao Senhor agradecendo a Ele por todas as maravilhas que Ele te fez.

Agradeça-o mesmo em seus momentos de fraqueza. São nesses momentos que Ele mostra ser nossa força. Agradeça-o por dar a você infinita sabedoria.

Aqui estão algumas frases para agradecer a Deus por tudo e todas as bênçãos que Ele nos deu. Tenha Deus como seu melhor amigo e sua vida será linda. Esperamos que nossa seleção de mensagens de agradecimento te inspirem profundamente.

Frases para AGRADECER A DEUS por tudo que Ele te deu

• Obrigado Deus por me dar mais um dia, outra chance de me tornar uma pessoa melhor, outra chance de dar e experimentar o amor.

• Obrigada Deus! Por estar sempre comigo, nunca me deixando e sempre me amando.

• Obrigado, Deus, por me abençoar com uma vida linda. Serei eternamente grato a Você por esta vida.

• Obrigado Deus, por tudo

• Querido Deus, a vida é feliz e todo o crédito vai para Você. Obrigado por todas as bênçãos incontáveis ​​que Você me deu em cada etapa da vida.

• Muito obrigado por toda a felicidade que Você me dá junto com meus entes queridos. Agradeço a Deus por me deixar viver tanto tempo com eles e por todas as coisas boas que tenho nesta vida.

• Eu ainda estou vivo. Eu sou saudável. Eu sou abençoado. Obrigado Deus por mais um dia.

• Obrigada, Deus, por sempre me ajudar e me dar paciência para lidar com tudo. Sem Você, a vida não teria sentido.

• Obrigado, Deus, por me dar vida e abençoá-la com pessoas e oportunidades maravilhosas.

• Querido Deus, sem Você, a vida não teria sentido. Obrigado por me dar o propósito de levar uma vida ética e excelente.

• Agradeço sinceramente a Você, querido Senhor, por tudo em minha vida. Só Você sabe o que é melhor para mim e tenho fé em Ti somente.

• Obrigado, Senhor, por sempre me dar a chance de ser uma versão melhor de mim mesmo e me guiar pela vida.

• Obrigado, Senhor, por me tornar digno de todas as bênçãos que Você me concedeu. Eternamente grato a Ti, meu Senhor.

• Obrigado por me dar força para superar as adversidades, para fazer o que é certo para o benefício de um bem maior, para superar a negatividade.

• Obrigado Deus por cada segundo nesta terra, dos quais nunca vou receber de volta. Por favor, ensine-me a administrar esta vida que Você me deu.

• Deus, obrigado por me dar sabedoria e felicidade, eu sei que sem Você eu não poderia fazer nada. Obrigado Deus por tudo de bom que aconteceu na minha vida.

• Pai, obrigado por estar sempre sorrindo, de braços abertos dando boas-vindas a este pecador de volta em Seu abraço.

• Obrigado por me dar livre arbítrio para amar e ser amado, para tomar minhas próprias decisões, para aprender com meus erros, para rir quando estou feliz, para chorar quando estou triste. O Senhor me fez livre. Obrigado!

Está gostando dessas frases para agradecer a Deus por tudo? Confira também nossa lista de Mensagens de agradecimento: Veja como e o que escrever em seu cartão de agradecimento

Mensagem de agradecimento a Deus por todas as Suas bênçãos

• Obrigado pela força da oração para abandonar a autopiedade e o ciúme. Obrigado pela sabedoria em descansar para continuar Te servindo.

Obrigado por sempre chamar meu nome, por ainda me amar da mesma forma de sempre. Meus pecados, Você perdoou. Naquela cruz, meu preço Você pagou. Por favor me ajude a entender o Evangelho.

• Nunca vou parar de agradecer a Ti por fazer de mim uma pessoa confiável e comprometida. Só a Você serei fiel para sempre. Obrigado por tudo, Deus, principalmente pela minha felicidade e a de todos ao meu redor.

• Agradeço a Deus por me dar vida e por me permitir compartilhar com a família e amigos bons momentos que ficarão para sempre na memória. Sempre ilumine meu caminho, Pai.

• Obrigado pelo tempo que pude passar com meu amigo e servi-lo. Por favor, ensine-me a amar e servir aos outros como Você me serviu primeiro.

VEJA TAMBÉM: 56 Mensagens De Agradecimento Para Demonstrar Sua Gratidão

Mensagens de agradecimento a Deus pelo aniversário

• No meu aniversário, quero agradecer a Você, Deus, por me dar vida e felicidade. Ter uma família e amigos tão maravilhosos me molda continuamente como pessoa.

• Sou eternamente grato por Suas bênçãos imensuráveis em minha vida. No meu aniversário, quero agradecer por confundir as línguas de meus inimigos e me ajudar a me tornar a pessoa que sou hoje.

Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura

• Você tem grande compaixão pela minha vida, querido Senhor. No dia da minha formatura, quero retribuir todos os elogios e agradecimentos a Ti por me conceder uma jornada de milagres. Só consegui me formar porque o Senhor me ajudou.

• Obrigado por me dar força para continuar com foco em meus estudo, Pai. Obrigado, Deus, por esta bela vida e por tudo o mais também. Perdoe todos os meus pecados e continue me abençoando. Te amo!

Mensagens de agradecimento a Deus sobre o parto / ter um bebê

• Querido Senhor, gostaria de Te agradecer por nos abençoar com um bebê saudável. Obrigado por nos dar novas esperanças. Amarei meu filho com cada grama de minha alma e o tornarei um de seus servos mais devotados.

• Obrigado, Deus, por ser paciente conosco e por nos abençoar com um doce filho. Amaremos este presente e faremos o nosso melhor para cumprir nossos deveres como pais. Abençoe a vida do meu filho, meu Senhor.

VEJA TAMBÉM: 43 Mensagens de Agradecimento pela vida

Obrigado Deus por tudo

• Obrigado Deus por todas as bênçãos para mim e minha família, pela força que Você me dá a cada dia e por todas as pessoas ao meu redor que tornam a vida mais significativa.

• Querido Deus, muito obrigado pelas oportunidades que Você me deu de ser feliz com uma mulher maravilhosa ao meu lado.

• Agradeço, Senhor, por tudo que Você permite que cruze meu caminho. Grato pelas decisões que me permite tomar e pelas lições que advêm dessas decisões.

• Senhor, palavras não expressam minha gratidão. Pois Teu grande poder está trabalhando em mim, me transformando, renovando minha mente. A Ti Senhor serei eternamente grato.

• Nunca vou parar de agradecer por me tornar uma pessoa melhor. Eu prometo ser leal em todos os aspectos. Obrigado querido Deus pela felicidade que agora tenho em minha vida e pelas pessoas que estão comigo.

• Querido Deus, obrigado por me amar.

• Querido Deus, obrigado por minha vida nesta terra.

• Minha vida não seria suficiente para Te agradecer por todos os momentos felizes que você me proporcionou com minha família. Obrigado por me dar tanto para viver com eles e por quão maravilhosa é minha vida.

• Agradeço a Deus por me mostrar o caminho da sabedoria e da felicidade. Com o Senhor eu poderia chegar a qualquer lugar. Agradeço todas as coisas positivas que aconteceram nesta vida.

• Senhor, venho para Te agradecer. Pai, tenho muito a agradecer, coisas invisíveis e as que tenho visto, que o Senhor tem feito em minha vida.

• Querido Deus, se Você não tivesse enviado seu filho Jesus Cristo à terra, este mundo seria muito pior e sem esperança de ser salvo. Obrigado pelo sacrifício de Seu Filho.

• No entanto, Deus, Você está e sempre estará comigo, mesmo quando parece que estou para sempre no deserto, correndo cada vez mais longe de Você… O Senhor, meu Deus, está lá me guiando de volta aos Seus braços amorosos.

• Deus, obrigado por me dar vida e felicidade, por me guiar no caminho certo da paz e da salvação.

VEJA TAMBÉM: Faça essa oração todos os dias e comece agora mesmo a MUDAR SUA VIDA!

Mensagens de agradecimento e louvor a Deus

• Obrigado Deus por dar a um pecador como eu uma nova vida, e uma garantia de que um dia estarei Contigo no paraíso, não por meu mérito, mas pelo sacrifício perfeito de Jesus na cruz pelos meus pecados.

• Obrigado pela energia que alimenta minha alma, o sol que aquece meu corpo e o ar que enche meu pulmão.

• É impossível parar de acreditar em você se você me salvou de um momento de depressão, e você entrou na minha vida quando eu mais precisava, graças a você, sou uma pessoa diferente, cheia de amor e objetivos. Obrigado Deus.

• Obrigado por me dar esperança para o fim do sofrimento, dor e guerra do mundo, para o início de um mundo cheio de luz e amor eterno.

• Estou grato, Senhor, por não ter mais que viver sob condenação, porque Você realmente me libertou. Por ser uma nova criatura eu não preciso mais viver sob a lei. Grato Senhor por ter me dado uma alegria indescritível.

• Obrigado Deus por me dar saúde, pelo alimento de cada dia, pela consciência que Você despertou em mim. Obrigado Deus, por tudo.

• Obrigado Deus por mais um ano de vida! Ainda muitos sonhos, desejos… e Você é sempre fiel! O que esse ano vai trazer, eu não sei! Mas Você sabe, por favor, me faça confiar em Ti.

• Obrigado, Jesus, pelas bênçãos derramadas sobre nós. Obrigado por toda a felicidade, saúde e riqueza. Obrigado por este dia.

• Obrigado por minha família, meus amigos, meus animais de estimação, meus colegas e por todas as outras criaturas vivas que encontrei ao longo de minha jornada.

Gostou de nossas frases para agradecer a Deus por tudo? Acesse www.meapaixonei.com.br e confira diversas dicas, mensagens, frases e tudo sobre a vida a dois!

VEJA TAMBÉM: Oração da Manhã Poderosa. Comece o dia na presença de Deus!

Compartilhe:
Rolar para cima