Para O Meu Futuro Amor: Encontre-me Quando Estiver Pronto | Me Apaixonei

Para O Meu Futuro Amor: Encontre-me Quando Estiver Pronto

86
0
Compartilhe:

Foto: Unsplash

Estou confiante de que você está por aí. Eu realmente posso sentir isso. Eu não posso explicar os sentimentos, mas às vezes até sinto que estou prestes a falar com você – em meus pensamentos – ou prestes a te encontrar.

Silenciosamente digo: “Sinto sua falta”, muitas vezes apenas para que você saiba como estou me sentindo. Eu sei que parece estranho porque eu nem sei seu nome ou como você é. Mas eu sei que você está por aí.

Eu sei que um dia – espero que o mais cedo possível – nos encontraremos. 

No entanto, por mais que eu esteja muito feliz em te conhecer, não estou preparado para as minhas primeiras palavras para você. Só de apenas pensar no momento me dá arrepios. Você já tem um grande impacto em minha vida e me dá algumas borboletas no estômago.

Como você já sabe, eu estive em muitos primeiros encontros. E também estive em alguns “quase relacionamentos”. Tudo terminou em decepções e desgostos. Eu disse a mim mesmo para desistir tantas vezes. Mas a esperança de te encontrar sempre venceu.

Então, eu continuei nesses encontros e conheci muitas pessoas. Eu sou grato por todas essas experiências. Por causa desses momentos, depois de todos esses anos, finalmente me “encontrei”. Eu realmente o fiz.

Eu ainda não sou perfeito, mas estou muito feliz com minhas imperfeições. Tem sido uma longa jornada, mas estou aqui agora, onde estou 100% satisfeito e feliz comigo mesmo. Estou realmente gostando dessa jornada… o caminho para conhecer meus desejos, necessidades e anseios, além do que preciso mudar e do que estou disposto a me comprometer.

Eu tenho muitas coisas para compartilhar com você quando nos encontrarmos.

Mas agora estou descansando… do amor. Cheguei a um ponto em que não quero mais te procurar por aí. Eu tenho que admitir que estou cansado. E eu tenho outras coisas na vida que eu preciso focar. Não fique chateado, meu amor… não é porque você não é importante. Muito pelo contrário. Você é muito importante para mim.

Mas aprendi que o amor é como uma borboleta. Quanto mais eu persigo, mais ela se afasta de mim. Eu não quero te afastar. Confie em mim, não é fácil para mim ficar parado e esperar por você. Eu sou um tipo de homem muito ansioso.

Mas eu quero fazer uma experiência. Eu quero abordar o amor de uma forma diferente. Eu quero testar minha paciência. Então, decidi apenas esperar… pacientemente.

Enquanto te espero, trabalharei em outras áreas da minha vida. Estou enriquecendo meu corpo, alma e espírito. Estou aprendendo e explorando coisas novas. Eu estou passando por alguns altos e baixos como qualquer outra pessoa. O que eu estou passando está me moldando para ser a melhor pessoa para você… para nós.

Então, venha me encontrar quando estiver pronto, meu amor. Tenho certeza que você também está passando pelas mesma coisas. Você está tão frustrado quanto eu. Mas eu estarei bem aqui para você… o melhor vem para aqueles que esperam. E quando você me encontrar, eu estarei pronto para a sua chegada. Estarei pronto para abraçar sua presença, suas histórias, suas peculiaridades, todas essas experiências de vida que fazem de você, você.

Eu realmente não vejo a hora de te conhecer.

Veja também:

Namore Alguém Que Não Te Confunda

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: