Namore Alguém Que Não Te Confunda | Me Apaixonei

Namore Alguém Que Não Te Confunda

529
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Namore alguém que seja simples com você. Alguém que deixa suas intenções claras. Alguém que diga exatamente o que quer dizer.

Namore alguém que lhe chame para sair em uma data especial com uma semana de antecedência, em vez de casualmente te enviar mensagens de texto no último segundo para ver se você pode sair e tomar um drink.

Namore alguém que te mande uma mensagem pela manhã para que você saiba que ele(a) esteve pensando em você.

Namore alguém que pede para te ver pessoalmente, porque está animado para passar um tempo ao seu lado, em vez de alguém que assiste seus stories e curta suas fotos de longe, sem nunca iniciar uma conversa.

Namore alguém que é uma constante em seu mundo, não alguém que cai fora da face do planeta por semanas antes de reentrar e agir como se você fosse o amor de sua vida.

Namore alguém consistente. Alguém com moral forte. Alguém que está sempre presente para você e deixa claro como se sente em relação a você porque não tem vergonha de ter emoções. Alguém que não tente manter sua paixão em segredo.

Namore alguém que seja louco por você e não pode ficar quieto sobre isso. Alguém que admita como se sente em relação a você sem que você precise adivinhar. Alguém que não tenha medo de olhar diretamente nos seus olhos e revelar o que está em sua mente. Namore alguém que te diga a verdade, queira você ouvir ou não.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: A IMPORTÂNCIA DE SABER OUVIR O SEU PARCEIRO NO RELACIONAMENTO

Namore alguém que pensa que a perseguição é a coisa mais estúpida que alguém possa fazer. Alguém que se recusa a jogar duro para conseguir algo. Alguém que queira que você saiba como ele(a) está se sentindo em vez de erguer paredes para se esconder atrás.

Namore alguém que irá enviar uma mensagem de texto quando você aparecer em sua cabeça, em vez de esperar dias para responder para que ele(a) pareça difícil. Namore com alguém que vai te cumprimentar com a alma, em vez de manter o elogio para si mesmo(a), para evitar ser pegajoso(a). Namore alguém que esteja bem com a vida.

Namore alguém que não acredita em jogos de namoro modernos, porque não faz sentido fingir que ele(a) não se importa com você quando você é a única coisa em sua mente.

Veja também:

9 Sinais De Que Você Está Experimentando O Que É Conhecido Como Um Relacionamento De “Chama Gêmea”

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: