7 Coisas Que Parecem Românticas No Começo Do Namoro, Mas Na Verdade São Um Alerta Vermelho! | Me Apaixonei

7 Coisas Que Parecem Românticas No Começo Do Namoro, Mas Na Verdade São Um Alerta Vermelho!

77
0
Compartilhe:

Esses gestos podem parecer românticos, prometendo um relacionamento saudável e feliz seguindo em frente, mas na verdade são alertas disfarçados.

Às vezes, quando as coisas parecem boas demais para ser verdade e a pessoa com quem você está namorando está fazendo gestos grandiosos que te encantam, pode ser que não existam boas intenções ali, e seu parceiro pode não ser o amor que ele parece ser.

Aqui está o que evitar quando estiver num novo relacionamento. Se você notar algum desses sinais, prossiga com cautela.

1. Usar nomes fofos muito cedo

Foto: Unsplash.com

Embora possa parecer fofo ser chamado de “bebe” ou “vida” logo no início, isso também pode ser um sinal de carência. Além disso, depois que a fase de paixão acabar, pode parecer irritante ou rotineiro.

2. Ele(a) ignora os(as) amigos(as) por você

Foto: Pexels

Parece romântico que seu parceiro opte por passar o tempo com você, mas ignorar consistentemente amigos íntimos para um relacionamento acabará saindo pela culatra.

Todo mundo precisa que amizades íntimas sejam emocionalmente saudáveis, e desistir delas por um relacionamento não é saudável a longo prazo.

3. Ele(a) envia mensagens de texto sem parar

Foto: Unsplash.com

Mensagens de texto o dia todo soa romântico, mas rapidamente parecerá carente quando você estiver tentando aproveitar o momento em que está ocupado com o trabalho e outros projetos e seu parceiro está chateado por não ter respondido imediatamente.

Uma opção mais saudável é manter contato regularmente, mas encorajar um ao outro a estar presente no momento, sem apego constante ao celular. Então, se encontrar depois será ainda mais agradável.

4. Vocês estão em todos os posts nas redes sociais

Foto: Unsplash.com

Pode ser engraçado a princípio que suas redes sociais tenham se transformado em um santuário para vocês dois como um casal, mas é muito cedo ainda, e isso pode parecer obsessivo.

O que dizer sobre alguém que todos os seus posts é basicamente sobre uma pessoa e não uma variedade de hobbies, interesses e experiências? Isso não é um bom sinal.

5. Ele(a) quer conhecer seus pais o mais rápido possível

Foto: Hellen Oliveira Photography

Se você acabou de começar a namorar e ele(a) já quer conhecer a sua família, isso pode significar que ele(a) está se apressando nas coisas.

Leva tempo para conhecer alguém, e se ele(a) está querendo conhecer seus pais logo de cara, isso pode ser um alerta vermelho.

Dê tempo ao tempo!

6. Ele(a) quer morar junto

Foto: Unsplash

Se vocês estão namorando há apenas alguns meses, ainda não é hora de juntar os trapos. Morar junto é um grande passo, e deve ser feito com consciência e planejamento.

Se o seu parceiro está tentando se mudar pra junto com você antes de te conhecer melhor, fica esperto(a)!

7. Ele(a) já quer fazer uma longa viagem com você

Viajar como um casal leva algum tempo para vocês se sentirem confortáveis, e você não deve planejar uma viagem com alguém com quem você está namorando há apenas alguns meses.

Passar 24 horas por dia com alguém no começo do namoro é uma precipitação, então isso pode ser um grande alerta.

Veja também:

Namore Alguém Que Não Te Confunda

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: