Me apaixonei por você. | Me Apaixonei

Me apaixonei por você.

54
0
Compartilhe:

Pensando em você pela milésima vez desde que nos conhecemos, me perguntei se haveria alguma razão em especial para eu ter me apaixonado tão rapidamente por você. Enumerei as possibilidades. Talvez seja pelo carinho com que me tratou desde nossas primeiras conversas. Seus cuidados e sua atenção me fazem sentir uma vontade cada vez maior de estar ao seu lado.

A ternura com que você pronuncia meu nome é quase uma declaração de amor. Seus abraços, aconchego para todas as horas, tornaram-se meu lugar preferido no mundo. Talvez tenha sido seu calor que me tenha feito apaixonar e te escolher como abrigo. A proteção que eu precisava, encontrei em você.

Seu jeito amável de segurar minhas mãos entre as suas, como se eu te fosse um tesouro; seu jeito de tocar meu cabelo e sua mania de olhar no fundo dos meus olhos transmitem um sentimento de pertença que até então ninguém havia despertado em mim.

Talvez tenha sido o som da sua voz minha primeira paixão por você. Nossas conversas, longas e agradáveis, fazem com que eu me sinta o centro do seu universo. Não há sensação mais feliz que esta.

Sua risada divertida ou a forma como me faz sentir especial? Eu não saberia escolher uma opção, porque o seu gostar é todo apaixonante. Pode ser que eu nem saiba ao certo como comecei a gostar de você. Talvez tenha sido exatamente o conjunto de todas essas coisas que despertaram essa paixão enorme que eu sinto por você.

Mas sinceramente, não me preocupo em explicar. Paixão não é algo que precise explicação. Só quero que você saiba o que eu sinto. Quero te dizer que você despertou emoções fortes o suficiente para me tornarem uma pessoa mais completa e com vontade de te amar.

Espero que você não deseje partir, que tenha vindo para ficar. Espero que queira continuar comigo e esteja feliz em saber que pertencemos um ao outro. Quanto a mim, estou completamente feliz ao seu lado.

Te encontrar e me apaixonar por você foi um presente singular que a vida me deu. Vou te oferecer o melhor de mim e fazer valer cada fração desse sentimento incrível que me invadiu e me fez querer dividir todas as horas da minha vida com você.

Me apaixonei! Não sei o motivo, mas sei exatamente por quem: VOCÊ!

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: