Começando Um Novo Relacionamento? Esse Check List Vai Te Ajudar A Ser Ainda Mais Feliz Com Seu Amor – MeApaixonei.com.br

Começando Um Novo Relacionamento? Esse Check List Vai Te Ajudar A Ser Ainda Mais Feliz Com Seu Amor

573
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você está finalmente começando um novo relacionamento, mas o que isso realmente significa? Bem, é muito mais trabalhoso do que você pensa, mas vale a pena.

Começar um novo relacionamento é emocionante! Você realmente não conhece a pessoa, então investe tempo tentando descobrir quem ela é e quais são suas peculiaridades.

Mas o que muitas pessoas não percebem é o quão importante é o início de um novo relacionamento. Sim, você está explorando um novo território, mas este é também o momento em que você está estabelecendo seus limites e padrões para o relacionamento. Poderíamos até dizer que essa é a parte mais importante de um relacionamento.

Seu guia para começar um novo relacionamento

Meu namorado e eu estamos juntos há seis meses. Basicamente, é o começo do relacionamento. Ainda estamos nos conhecendo e descobrindo como nos comunicar. Claro, nós argumentamos, geralmente sobre coisas idiotas, mas como consertamos essas discordâncias é que importa.

Para nós, é nesse ponto que estamos aprendendo mais sobre o outro. Começar um novo relacionamento é mais do que tomar sorvete e fazer piqueniques românticos. Siga estas dicas e você será muito feliz no amor:

1. Seja sempre honesto.

Foto: Pinterest

Se você não pode ser honesto logo de cara, então seu relacionamento não vai durar nada. Você precisa ser honesto com a outra pessoa desde o início de seu relacionamento.

Esta é geralmente a parte mais difícil, mas se você for fiel a si mesmo, você será fiel ao relacionamento. Isso é o que vai manter você e seu amor juntos apesar das dificuldades.

2. Vá devagar.

Quando você realmente gosta de alguém, você quer acelerar as coisas. É completamente normal. Mas esse é o erro que sempre cometemos, e o que acontece é que a fase romântica desaparece rapidamente. Em vez disso, porque não aproveitar?

Este é o momento em que você deveria estar se divertindo, tendo noites românticas e realmente conhecendo um ao outro.

3. Jamais discutam por mensagem de texto.

Foto: Unsplash

Por favor, oh, por favor, antes de você enviar um texto com raiva ao seu parceiro, pense nisso. Será que ele(a) realmente vai ler do jeito que você quer? Claro que não! Você precisa falar sobre qualquer problema com ele(a) cara a cara.

Este tempo no relacionamento é crucial para estabelecer a comunicação. Você precisa criar um padrão.

4. Deixe seu(sua) ex fora disto.

Foto: Unsplash

Você precisa mantê-lo(a) fora da conversa ou vai parecer que você não seguiu em frente.

5. Mantenha contato com seus amigos.

Eu cometi o erro de passar muito tempo com meu namorado e acabei deixando meus amigos de lado. É fácil se envolver em um relacionamento e ignorar as pessoas que o cercam há anos. Você precisa gastar não mais do que metade do seu tempo com seu parceiro. Você precisa de tempo com seus amigos e familiares também.

6. Estabeleça limites.

Foto: Unsplash

Envie seu texto!

Se você não fizer isso agora, terá dificuldade em estabelecê-los mais tarde. Todo mundo tem seus próprios limites pessoais e não há nada de errado com isso.

7. Aproveite um tempo só com você.

Quando gostamos de alguém, é fácil mudar nossas opiniões para melhor atender nosso parceiro. Fazemos isso porque queremos sentir uma conexão com ele, mas esse não é o caminho.

O problema disso tudo é que seu relacionamento pode acabar ficando entediante. Mantenha-se fiel às suas opiniões e sentimentos, porque você os tem por um motivo.

8. Vá devagar com os pais.

Foto: Pexels

Uma vez eu trouxe um cara para casa para conhecer minha família, e ele estava literalmente suando durante todo o jantar. O problema foi dizer ao meu pai que ele sumiu dias depois…

Ouça, não se apresse em conhecer os pais dele(a). Ele(a) vai te falar quando estiver pronto, e é melhor que ele(a) conheça sua família quando expressar o desejo por isso. Se não, você pode colocá-lo(a) em uma situação embaraçosa.

É claro que isso não significa que você não deveria convidá-lo(a) para jantar. Em vez disso, deixe que ele(a) decida se quer ir ou não.

9. Conheça seus amigos.

Você pode aprender muito sobre outra pessoa, ao ver com quem ela sai. Quando ele(a) apresentar seus amigos, certifique-se de ter tempo para conhecê-los.

Você poderá ver com quem seu parceiro gosta de passar seu tempo e por que ele escolhe as pessoas com as quais participam.

10. Falem sobre o relacionamento.

Foto: Unsplash

Você pode realmente gostar dele(a), mas se ele(a) acha que isso é apenas uma ficada, bem, vocês estão em páginas diferentes.

Vocês dois precisam saber e conversar um com o outro sobre onde vocês gostaria que esse relacionamento chegasse. Dessa forma, se seu parceiro quiser apenas algo casual, você não investirá emocionalmente no relacionamento.

11. Curta o espaço.

No começo, queremos passar o tempo todo com nosso parceiro, mas o espaço é igualmente importante. Quando passamos muito tempo com alguém, começamos a nos sentir sufocados. É quando as pessoas tendem a se distanciar. Em vez disso, dê um ao outro o espaço necessário, pois isso lhes mostrará que você respeita o tempo pessoal.

12. Não pense demais.

Foto: Unsplash

Ao iniciar um novo relacionamento, tendemos a pensar demais e a olhar para trás. Pare de fazer isso. O presente está acontecendo agora e, se você está olhando para trás ou demais para frente, está perdendo o que está acontecendo na sua frente. Tente ficar no presente, você aproveitará o relacionamento mais do que se estivesse pensando no passado ou futuro.

Começar um novo relacionamento pode ser incrível, já que você está aprendendo sobre outra pessoa. Mas também é muito trabalhoso. Siga estas etapas e você não terá problemas.

Veja também:

7 Coisas Que Parecem Românticas No Começo Do Namoro, Mas Na Verdade São Um Alerta Vermelho!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: