Enquanto Você Me Namora, Estará Namorando Meus Amigos Também | Me Apaixonei

Enquanto Você Me Namora, Estará Namorando Meus Amigos Também

432
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você não precisa amar meus amigos. Você não precisa se aproximar deles. Você nem precisa lembrar o nome de todos eles. Eu só preciso de você para se dar bem com eles. Eu preciso que você concorde que eles são boas pessoas. Eu preciso que você entenda por que eles são aqueles que escolhi para passar meu tempo livre ao lado quando você não está disponível.

Eu não posso namorar alguém que acha que meus amigos são irritantes. Eu não posso namorar alguém que se recusa a sair em um grupo nos finais de semana. Eu não posso namorar alguém que entra em discussões com as pessoas que significam muito para mim.

Eu não quero me sentir como um mediador toda vez que estivermos todos juntos na mesma sala. Eu não quero sentir que tenho que tomar partido escolhendo você ou meus amigos que eu tenho desde o jardim de infância. Eu não estou interessado nesse tipo de drama – mas é mais que isso.

Meus amigos são um reflexo de mim. Eu sei que eles não são perfeitos. Eu sei que eles podem dizer a coisa errada de vez em quando, mas no geral, eles são pessoas boas. Se você é incapaz de se dar bem com eles, então não devemos estar juntos porque temos claramente diferentes gostos, interesses e valores.

Meus amigos querem o que é melhor para mim. Se eles virem o quanto você me faz feliz, eles serão tão gentis com você quanto possível (mesmo que possam te interrogar um pouco a princípio). Espero que você os trate com o mesmo nível de bondade. Espero que você se importe com a opinião deles sobre você, porque as pessoas que são importantes para mim também devem ser importantes para você.

Enquanto você namora comigo, estará namorando meus amigos também. Você também estará namorando minha família, meu cachorro, minhas duas gatas e minha carreira.

Envie seu texto!

Eu nunca poderia estar com alguém que menosprezasse o que faço para ganhar a vida. Eu preciso de alguém que respeite minhas escolhas profissionais. Alguém que me incentive a alcançar meus sonhos, que me encoraje a trabalhar duro até alcançar minha própria versão pessoal de sucesso.

Eu não poderia namorar alguém que sai quando eu começo a falar sobre o meu trabalho. Eu não poderia passar minha vida ao lado de alguém que acredita que estou perdendo meu tempo em uma coisa sem sentido.

Se você não gosta da minha carreira, então não gosta de um lado todo meu, porque o meu trabalho significa muito para mim. Meu trabalho me moldou na pessoa que sou hoje. Eu não poderia sobreviver sem o meu trabalho – mas eu poderia sobreviver sem alguém que me julgue por isso.

Pode parecer que estou pedindo muito, mas tudo que preciso é de alguém que me aceite exatamente do jeito que sou. Eu não vou abandonar amigos por você. Eu não vou cortar a família para você. Eu não vou desistir do meu trabalho por você. Eu não vou mudar toda a minha personalidade para te agradar, porque você deveria gostar do verdadeiro eu autêntico.

Veja também:

Estou aprendendo sobre mim

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: