Estou aprendendo sobre mim | Me Apaixonei

Estou aprendendo sobre mim

70
0
Compartilhe:

Imagem: Unsplash

Aqui, estou mais uma vez… Sim, eu estive um pouco ausente nestes últimos meses. Acho que eu não tinha muito o que dizer aqui ou talvez estivesse com receio de me abrir e de ter que lidar com tudo isso… Eu geralmente falo sobre os meus relacionamentos e quase nunca falo sobre outros assuntos. Mas estes últimos meses têm sido tão intensos e nada fáceis para mim. A minha vida mudou muito de forma tão rápida que eu nem me dei conta, e quando eu percebi tanta coisa já tinha acontecido diante de mim.

Confesso que fiquei com receio de escrever sobre o que estou sentindo, mas achei que seria necessário. Eu tenho me sentido tão confuso e dividido, sem literalmente saber o que fazer. A vida às vezes pode ser muito dura e exige que sempre sejamos fortes para dar conta de tudo. Eu admito que já tive a ideia de que eu deveria estar sempre firme e dar conta de resolver tudo que fosse preciso. Com isso, eu acabei me cobrando e exigindo muito de mim, sendo que às vezes eu não seria capaz de corresponder… Nossa, como eu me cobrei e ainda me cobro. (É algo que preciso trabalhar em mim).

Mas eu tive que sofrer para perceber que eu não posso e nem preciso dar conta de tudo. Como eu custei para aceitar as minhas limitações e os meus próprios defeitos. Como eu briguei comigo mesmo durante tanto tempo (…) Dizem que o sofrer nos traz certo amadurecimento, e eu creio que traga mesmo. Hoje, eu acho que posso dizer que tudo que vem me acontecendo tem me feito aprender e repensar certas coisas sobre mim e sobre a minha vida. E que bom que estou aprendendo!

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: