Obrigada por estar sempre aqui | Me Apaixonei

Obrigada por estar sempre aqui

4541
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar. Tenho meus momentos confusos, meus ataques de chatice e, às vezes, meus períodos de irritação com tudo. Sei que te deixo maluco, mas também sei que te amo mais do que tudo e que agradeço todos os dias por ter você comigo.

Obrigada por comprar chocolate naquele dia que eu estava com uma TPM do tamanho do universo. Por segurar minha mão naquela vez que eu tive que ir no médico e por sair para comprar remédio logo em seguida.

Obrigada por enxugar minhas lágrimas e fazer carinho no meu braço quando eu estou triste e acho que vai dar tudo errado. Obrigada por acreditar sempre em mim, por me incentivar a crescer e a fazer sempre mais. Mas, obrigada também por me aconselhar nas vezes em que é hora de parar, nas vezes que preciso dar um tempo para mim e para minha cabeça.

Obrigada por experimentar as comidas exóticas e me dizer se vou gostar ou não, você já conhece meus gostos melhor do que eu mesma. Obrigada pelas tardes de filmes e séries, pelas risadas sem fim e pelo melhor brigadeiro do mundo.

Foto: https://br.pinterest.com/pin/619878336190199667/

Obrigada por me buscar na saída do trabalho e da faculdade. Pelas mensagens ao longo do dia apenas para saber se estou bem, se já comi aquele pedaço de bolo que você comprou ou se já comecei a me irritar com aquele meu colega no trabalho.

Obrigada pelos conselhos, por me conhecer tão bem e por fazer meus dias melhores. Obrigada por seu meu amor e também meu melhor amigo.

Obrigada principalmente por eu não precisar pedir nada disso que falei acima, obrigada por cuidar tão bem de mim e por me fazer tão bem. Obrigada por estar sempre aqui, meu amor.

Amanda Branco

VEJA TAMBÉM:

Do jeito que você me ensinou

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: