Foi você quem soltou a mão dela | MeApaixonei.com.br

Foi você quem soltou a mão dela

1985
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Me lembro quando tudo aconteceu. Como uma espectadora eu assistia de camarote e no começo tentei me enganar achando que você servia pra ela, mas o tempo mostrou seu verdadeiro caráter e no rosto dela eu só via lágrimas de tristeza.

Pois é… você mostrou pra ela o lado amargo da vida. Sem saber o que fazer eu orava na esperança de vê-la sorrir novamente, mas eu tinha certeza que não ia deixar ela se enganar de novo.

Você soltou a mão dela como se não fosse nada, pensou que ela seria como um objeto que você pega de novo a hora que quiser, mas sabe meu caro, ela tem alma, ela tem um lindo coração e ela pensava que estava destruída… só que não, quando tudo parecia perdido, Deus colocou alguém em seu caminho, e sabe a minha amiga?

VEJA TAMBÉM: Não fico mais com raiva: só olho, penso e me afasto

Bom ela começou a sorrir de novo. É verdade que as cicatrizes que você deixou nela ainda doem mas aos poucos ela está se curando e se libertando daquilo que nunca foi dela e como uma espectadora estou a assistir de camarote vendo ela se levantar, vendo ela sorrir, vendo ela viver novamente.

Envie seu texto!

E você? Agora você chora, agora você quer voltar atrás, mas é tarde demais. Seu erro foi ter soltado a mão dela do jeito que você soltou e agora ela não está mais só e eu sei que ainda do camarote eu irei vê-la conquistar tudo aquilo que você destruiu.

Ela chorou mas hoje voltou a sorrir, você brincou com ela mas hoje é você quem chora.

Thabita Gloria

VEJA TAMBÉM:

Hora de voar, menina borboleta!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: