Você foi a minha história favorita | Me Apaixonei

Você foi a minha história favorita

1356
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu ainda consigo me lembrar de todos os detalhes do dia em que nos conhecemos. Você passou por mim e me cumprimentou num determinado momento, eu te dei um singelo “oi” e sorri sem graça. Honestamente, eu não achei que você tinha se interessado por mim, mas eu estava enganado. Depois, mais uma vez, você voltou a mexer comigo, eu confesso que fingi que não estava entendendo. Você continuou insistindo e inclinou a cabeça sorrindo para mim e me chamou para conversar. Como eu poderia dizer não àquele lindo rosto sorrindo para mim?

Não, eu não poderia… Mas é que eu tenho tanto medo de me envolver e de me apegar, eu tenho muito medo de me decepcionar de novo… No entanto, eu resolvi me aproximar e ir até você… Sei lá, algo falou mais alto do que todo o meu medo e me deu coragem para chegar até você. Nossa, eu agradecia todos os dias por eu ter ido até você naquele dia. Porque foi ali, naquele exato momento, que a nossa história começou. Às vezes, eu ficava pensando: se o meu medo tivesse falado mais alto, eu não teria conhecido uma pessoa tão incrível e eu não estaria aqui escrevendo sobre você… Eu nem gostava de ficar imaginando isso.

A verdade é que eu nunca tinha conhecido uma pessoa tão carinhosa assim, que me abraçasse e me beijasse de surpresa. Você me fez sentir o cara mais lindo e sortudo do mundo, meus olhos brilhavam só de pensar em você. Eu me sentia tão preenchido e acolhido depois que você chegou. Às vezes, até parecia muito bom para ser verdade ou então aquele sonho maravilhoso que a gente jamais quer acordar. Mas na hora que eu me dava conta, eu percebia que era verdade e que você estava bem ali diante de mim, sorrindo e me abraçando bem forte. Porém, infelizmente, você terminou a nossa história, eu que estava vivendo um doce sonho, agora me vejo preso num enorme pesadelo… Mas eu vou te confessar uma coisa: mesmo assim, você foi a minha história favorita.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: