Você é livre, nada pode mudar isso. | Me Apaixonei

Você é livre, nada pode mudar isso.

21
0
Compartilhe:

Eu sei que os tempos parecem estar cada vez mais difíceis para quem deseja liberdade, e também sei quanto parece está cada vez mais longe. Porém, veja só, você pode (e deve) ser livre. Sério, não se prive da sua liberdade por tudo isso que tem acontecido, não vale a pena e é isso que eles querem.

Antes de voltar a falar sobre isso, gostaria de pedir que você se junte a quem te apoia, a quem segura a tua mão e diz que vai ficar tudo bem, mesmo que não exista certeza. Celebre quem você é, e deixe que o seu melhor emane de você. Não é o tempo de se afundar em notícias tristes, muito menos, ficar próximo a pessoas tóxicas. Se permita dar boas risadas e viver bons momentos.

A vida é feita deles.

Saia um pouco mais, divirta-se, dance sem jeito a tua música preferida, conheça novas pessoas. Liberdade também é isso. Seja relevante, tenha uma voz, faça essa voz valer a pena. Afinal, se não for para te representar e representar a outros, de que ela vale? Às vezes, nós deixamos de falar apenas por que algo não funcionou, por que aquilo que nos levantamos em defesa não deu certo. Mas pense pelo lado positivo, veja que se deixar de falar, de se expressar, as pequenas possibilidades se reduzem a zero.

Temos tão pouco tempo, e as nossas causas parecem eternas. Parecem que nunca se finalizarão. Mas não é bem assim. Aproveita tudo isso, menina! Aproveita esse momento ruim, em que tudo parece estar dando errado e seja você, pois, ser você é a forma mais livre que você vai encontrar. Não permitam que te calem, que te subjuguem ou digam quem você deve ser. Eles não podem decidir por você.

Aproveita os momentos ruins para ressignificar a vida, o viver. Mantenha-se firme e de cabeça erguida. Porque a vida bate, bate forte, mas a gente aprende a apanhar e levantar de novo, até não terem mais coragem de baterem novamente.

Seja verdadeira. Eles não suportam a verdade. Tire um tempo para se recuperar das rasteiras e cuide do seu coração. Nunca, em hipótese alguma, abra mão de quem você é. Repito para que se lembre. Permita-se. Você é livre, nada pode mudar isso.

Autora: Vanessa Pérola

Imagem: www.pexels.com

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: