Eu só queria te lembrar! Vanessa Pérola | Me Apaixonei

Eu só queria te lembrar!

265
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ei, já que você chegou até aqui, presta atenção rapidinho no que eu tenho pra te falar. Não sei a sua idade, nada sobre a sua vida, nem sei se você gosta de chocolate. E olha que tenho o pé atrás com pessoas que não gostam de chocolate. Mas, mesmo assim, preciso te dizer que: vão acontecer algumas coisas ruins com você. Não é praga, tá? É apenas um alerta. Coisa de amigo.

Talvez, você até já tenha vivenciado dias assim, mas não custa nada lembrar que, da mesma forma que esses dias vêm, eles também se vão. Não custa nada lembrar que, dias ruins não significam que você falhou e que mesmo que você tenha falhado, não significa que precisa ficar preso na culpa. É bom lembrar também que, algumas pessoas irão te deixar, mas isso não diz nada sobre você. Diz mais sobre elas. Sobre a falta de interesse, reciprocidade e amor.

Algumas pessoas ainda não aprenderam o significado das relações, esse é um dos motivos que as fazem perder o interesse. Aproveitando que estou falando sobre relações, quero pedir que, apesar de tudo, não se diminua para caber dentro do mundo de alguém.

Quero te lembrar do quanto que você é incrível, ainda que as coisas estejam dando errado. Ainda que as pessoas tenham te magoado. Desejo que você aproveite esse período ruim para aprender e para crescer. E por que não, para reparar, também, nas pessoas que decidiram ficar?

Desejo que você não se esqueça do caminho de amor-próprio que trilhou para chegar até aqui. Se esquecer disso, vai ter esquecido tudo. Amando quem você é, as coisas difíceis se tornam mais fáceis no processo. Lembre-se das suas marcas, porque é importante ter bem vivo na memória, as experiências antigas. Seja grato pelas coisas que já te aconteceram, e experimente agradecer pelas conquistas que ainda virão. Mesmo que depois, elas não aconteçam da maneira que você idealizou.

Não perde tempo se lamentando não, se você não está onde queria estar, pense que talvez, você esteja no lugar que deveria, e que vai passar por tudo isso agora, para entender melhor mais lá na frente.

Pode até demorar, às vezes, demora mesmo, mas lembra de aquietar o coração e esperar com paciência. Porque no final, você sabe que tudo vai ficar bem.

Vanessa Pérola

“Foto: www.pexels.com”.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: