texto romântico

É preciso comer algumas mortadelas para saber saborear a picanha

Hoje eu acordei me sentindo leve, com vontade de valorizar meu sorriso ao invés de lutar tanto para ver o sorriso de alguém. Acordei disposta a mudar tudo aquilo que via me afligindo, tudo aquilo que vinha fazendo a minha vida não andar para frente e percebi que a maior mudança, para fazer com que […]

E se eu me apaixonei por um personagem seu?

Costumava brincar comigo mesma no espelho, sempre após falar com você, que era apenas minha imaginação e meu lado menininha de querer acreditar naqueles amores de arrancar o coração, me deixando levar pelas aparências. É que você tinha um jeito tão doce, delicado, engraçado, educado e que me chamava tanto a atenção. Tinha tanta paciência para tudo, nunca

Carta para quem não vai ler

Hoje acordei pensando em você, até estranhei essa sua presença repentina na minha cabeça, é que faz tempo que você não me invade assim. O frio entrava pela janela do meu quarto e o tempo nublado convidava para ficar o dia inteiro na cama, do jeito que a gente sempre gostou de fazer acompanhados de

A gente poderia ter dado certo

Olha, eu sei que eu não deveria ficar pensando nisso, mas se tem uma coisa que eu não consigo parar de pensar, é que a gente (realmente) poderia ter dado certo. Eu confesso que até hoje eu não consigo entender o que te fez tomar aquela decisão. Eu sei que você apresentou os seus motivos,

Você sabia?

Sabia que quando converso contigo meus dias mudam, meus dias tem uma luz que não sei de onde vem, e muitas vezes é essa luz que me faz ficar bem, mesmo nos dias que não acordo de bom humor. Você sabia que a cada dia que passa cada pedacinho seu fica mais e mais em

Ninguém vai me amar como você

Deixo que meus passos lentos me encaminhem até você.  Respiro fundo e aqui estou, olhando para você e sentindo um turbilhão de coisas que achei que nunca mais ia sentir desde que você partiu. Você não parece ter mudado muita coisa, se me permite dizer, mas eu acho que internamente virou outra pessoa. Seus olhos

Quero que você saiba que eu sempre estarei aqui

Quero que você saiba que estarei sempre aqui… neste mesmo lugar. Neste mesmo sentimento que me arrasta contra o teu coração. Estarei presente, seguro de que te amo, muito para além de tudo o que te digo, de tudo o que falo – no silêncio do meu olhar que te confessa esta paixão. Quero que você

A gente vai acontecer na hora certa

Vejo meus amigos exigindo que tudo se apresse, querendo que às coisas aconteçam com rapidez em seus relacionamentos, mas eu não tenho pressa. Quem não sabe que ela é inimiga da perfeição? A gente vai acontecer na hora certa. E se a hora certa não é agora, tá tudo bem. Não vou me afobar e

Vou te contar… foi difícil

Eu queria te agradecer, sim isso mesmo! Obrigado por não ter sido o rapaz que eu ansiava que fosse. Por ter prometido o sol até a lua e no fim ir embora, me deixar com o coração na ponta da boca. Agradeço por ter sido egoísta, covarde, mimado mas acima de tudo por não ter

Não me julgue, sou como você

Sempre fui uma garota forte. Entre as minhas amigas, aquela que não tem coração. A conselheira. Aquela que nada é capaz de abalar ou perturbar. Sorrisos, ironias e sarcasmos, sem contar o veneno, sempre foram minhas características. O que poucos, ou ninguém parece perceber é que aqui bate um coração. Que sou completamente frágil e

Não é nada além de um pedaço de metal

Se tem uma coisa que eu odeio é essa geração expositiva que vive fadada ao fracasso simplesmente porque se importa tanto em mostrar para os outros a vida que tem e as coisas que faz, que acaba perdendo tempo demais, não vivendo, de fato. Vocês já perceberam o quanto as pessoas tentam provar para os

Eu não esperava a sua chegada na minha vida

Eu tive medo de me apaixonar. Medo de acordar suspirando por alguém, com o peito em chamas e doendo de saudade, mas não uma saudade doentia que te faz ficar de baixo da coberta o dia todo, mas uma saudade que te dá forças para levantar da cama já ouvindo Wonderwall no volume mais alto.

O que você me faz sentir é especial!

Enquanto ler esse texto, clique aqui e escute uma boa música. Amor, eu sei que está tarde, mas preciso te falar algumas coisas. Você é a pessoa que eu escolhi para viver o resto da minha vida. Mesmo que isso nos assuste, posso garantir que essa é a maior certeza que eu possuo. E, por

Motivos (nem sempre belos) para dizer “eu te amo”

Somos ansiosos, egoístas, apressados e julgamos o coleguinha. Uns mais, outros menos, mas no fim das contas, todos estamos acostumados a uma vida assim, cheia de pequenos vazios. A facilidade do mundo na palma da mão trazida pelos celulares fez com que nos afastássemos uns dos outros. Dá-lhe frustração, distanciamento, (falta de) relacionamento e tantas

Rolar para cima