A gente poderia ter dado certo | Me Apaixonei

A gente poderia ter dado certo

2082
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Olha, eu sei que eu não deveria ficar pensando nisso, mas se tem uma coisa que eu não consigo parar de pensar, é que a gente (realmente) poderia ter dado certo. Eu confesso que até hoje eu não consigo entender o que te fez tomar aquela decisão. Eu sei que você apresentou os seus motivos, mas para mim não eles não foram muito convincentes. Na minha cabeça, não faz sentido, por mais que eu reavalie e reflita sobre tudo que aconteceu ou até mesmo reviva tudo que passamos na minha mente, eu ainda não consigo ver falhas e razões para terminar.

Eu nunca pensei que em algum dia na minha vida, alguém iria terminar comigo pelo fato de o nosso relacionamento ser bom demais para ser verdade. Tudo bem que era tudo muito lindo e muito perfeito: a gente se via com frequência, nos falávamos bastante, sempre tínhamos assunto e o papo era bastante interessante. A gente também compartilhava comida e, frequentemente, lanchávamos juntos, o que para mim tem um significado bem especial. Por incrível que pareça, não tinha nada que me incomodava em você, era como se eu estivesse num sonho perfeito… Me desculpe, mas eu ainda acho que a gente poderia ter dado certo.

Eu reconheço que eu sou uma pessoa muito romântica, que idealiza demais e que sente as coisas intensamente. Eu sei que às vezes parece que eu vivo no meu próprio mundo, onde tudo parece ser lindo e mágico. Mas eu sou assim, eu me entrego de corpo e alma, eu coloco o outro em primeiro lugar e quero que ele veja em mim um porto seguro cheio de amor. Eu sinto tudo de forma muito intensa e eu abraço os meus sentimentos, independente de sua natureza. Eu nem cogitei em te prometer ser menos carinhoso, romântico e, ou preocupado. Eu não consigo, mas eu tenho plena convicção de que a gente poderia ter dado certo, só que você precisava querer…

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: