texto romântico

Deite, dorme e sonha comigo: você me faz perder o sono.

Será que você está me lembrando agora? As noites são diferentes. Mas todas elas me fazem refletir sobre coisas boas e ruins. A nostalgia costuma ser mais intensa nesse horário. O mundo está em silêncio, mas o interior aqui dentro, grita e por vezes, chora incontrolavelmente. Escuto o meu coração e converso com a minha […]

Tentei te escrever

Outro dia, enquanto eu escutava a nossa playlist no Spotify e te mostrava mais um dos meus textos, você disse que queria ler um sobre nós. E eu te disse que pra mim é difícil. Demais. Eu escrevo ficções porque você mantém minha realidade boa demais para ser escrita. Eu não poderia colocar tudo isso no papel.

Sempre foi você

Eu perdi o controle, admito. Às duas da manhã, depois de algumas doses de tequila. Voltei para casa, numa tentativa desesperada de não te ligar. Em vão. Abri a gaveta do criado mudo, aquela que tem tranca. Pedi para minha mãe esconder a chave, mas eu só estava enganando a mim mesma, pois sabia todos

Seja reciprocidade, antes de reclamar da falta dela

Perdi as contas de quantas vezes eu escutei que faltava reciprocidade no mundo. A primeira vez foi de uma moça que eu era muito afim. Então pensei que seria fácil conquistá-la, já que ela precisava de atenção na época e entendia, na teoria, a palavra reciprocidade. Fiz quase de tudo: jantas, cartões feitos a mão,

Dessa vez eu não te espero mais

Desde que você chegou, bem no comecinho, naquela noite de março, fez questão de mudar cada pedacinho meu. Mesmo sem saber, mesmo que involuntariamente. Acho que foi porque a sua chegada fez tão bem, que eu precisei ignorar todas as minhas formas de defesas que te deixavam ir embora. Fiz isso tantas vezes, não é? Mas em

Peguei o ônibus, mas queria mesmo era estar te pegando.

Você sempre foi o tipo certo mais errado do mundo, e eu gosto disso. Gosto mesmo, e gosto muito. Você sempre foi quem eu deveria manter distância. Mas na realidade, é quem me puxa cada vez para mais perto. Você é tempestade e até temporal. Mas eu sou furacão e erupção. Às vezes, sinto vontade

Ele é a minha primavera

Pouco importa a época do ano, a temperatura, a localização do sol. Ele traz sentido e calor às minhas 24h diárias de existência. Passou-se a fase de adaptação. Estamos acordando lado a lado a meses. Dividindo o miojo de galinha caipira no jantar. Bebendo cerveja de promoção na sexta a noite, até desmaiar no sofá

Amar é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa

As coisas que mais me impressionam, são as coisas mais simples. O toque das mãos, o cheiro no pescoço, o entrelaçar de dedos, uma troca de olhar, um pensamento pensado ao mesmo tempo, uma música que me faz lembrar de você. Isso tem muuuuuito mais valor do que qualquer outro presente, preço ou qualquer coisa

Ele é caminho e destino ao mesmo tempo…

Ele me inspira Me melhora Não nega a minha essência Ele dá norte aos meus sonhos Ele me impulsiona Me aplaude Me faz grande Como ele Ele me faz sentir como ele De igual pra igual Se fechar os olhos Estamos no mesmo patamar VEJA TAMBÉM: Case-se com um cara que irá te dar a

O homem apaixonado

Se você conhece um homem apaixonado, verdadeiramente apaixonado, você conhece o que há de melhor neste mundo. É fácil e comum, nos dias de hoje, encontrar uma mulher apaixonada. As mulheres parecem ter sido feitas para a paixão (pelo menos é o que nos dizem desde que nascemos). Mas os homens, esses foram feitos para as

E o destino conseguiu: nos uniu

Fonte da Imagem: WeHeartIt Era noite de 25 de dezembro. Uma noite linda, iluminada pelas luzes de Natal, cheia de brilho e alegria por toda parte. Via as luzes de Natal da varanda do meu apartamento e sentia a magia dessa noite entrando no meu coração. Nunca fui muito ligada à essa data. Até esse

Você é a resposta das minhas orações!

Tem dias que fico lembrando de quando nos conhecemos, dos nossos momentos juntos, das coisas que vivemos e me faltam palavras para expressar tudo o que eu sinto. Você chegou de repente e de repente tudo começou a fazer sentido. Como pode existir uma conexão tão grande entre nós? Tudo é tão intenso, tão verdadeiro.

Oi Sumida…

Eu sei que um e-mail é ultima coisa que esperas receber de mim agora, entretanto é meu único recurso já que, com razão, estou banido de todas as tuas redes sociais. Poderia te classificar como rancorosa em excesso, afinal já se passaram 3 anos, mas a verdade é que fiz merda suficiente para ser penalizado

Quando esse alguém chegar cuide bem dele. Joias raras precisam de cuidado dobrado

Um dia você irá conhecer alguém que fará seu coração acelerar e suas mãos suarem. Alguém que irá te aceitar exatamente como tu és. Alguém que terá orgulho em andar de mãos dadas com você. Alguém que será o seu primeiro pensamento do dia e você irá dormir pensando nele. Alguém que irá compartilhar momentos tristes e alegres com você.  Alguém

Rolar para cima