Amar é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa – MeApaixonei.com.br

Amar é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa

4000
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

As coisas que mais me impressionam, são as coisas mais simples. O toque das mãos, o cheiro no
pescoço, o entrelaçar de dedos, uma troca de olhar, um pensamento pensado ao mesmo tempo, uma música que me faz lembrar de você. Isso tem muuuuuito mais valor do que qualquer outro presente, preço ou qualquer coisa que se diga de valor.

Estar apaixonado é ver graça numa piada ruim. É entender de Direito sendo que você gosta de Matemática. É rir sem motivo algum pra uma parede neutra e sem graça. É ligar as 03:00 pra escutar a voz, mas nem é isso, mas saber que quem ta do outro lado, te faz sentir importante. Estar apaixonado é subir no mais alto monte do coração e se jogar sem medo. É ir no shopping só pra sentar e ficar abraçado. É arriscar, é compartilhar, é se doar, é amar os defeitos (isso quando vê algum), é se precipitar em estar presente, e ficar com saudade antes mesmo de ir embora. É olhar no relógio e ver que ta na hora de ir embora e se entristecer por isso. É escutar a mesma música todos os dias.

Apaixonar é reencontrar o que estava escondido dentro de si. É ver o que há de melhor e doar isso a alguém. Apaixonar é viver.

Viver, não é suprir as necessidades mais caras, mas as mais profundas. Não é construir uma boa casa, mas ter um bom alicerce. Não é viver de acordo com a estatística, mas fazer o número que tem ser o mais valioso de todos. Viver é caminhar, sorrir, fazer de todos os dias o ultimo. Viver é amar.

Envie seu texto!

Amar é centrar tudo, é correr em direção ao mesmo alvo todos os dias. É viver no meio da bagunça da vida. É colocar o mesmo uniforme e saber que mesmo que o dia seja duro, você vai encará-lo do mesmo jeito. Amar é lutar pela mesma pessoa todos os dias. Amar é saber que a fragilidade do outro não é o meu sucesso, mas é minha chance de abraçar a dor e sentir ela aqui. Amar é enfrentar o mesmo desafio todos os dias. Amar é ver nos defeitos (que a paixão não vê) uma saída. É se entregar todos os dias. É buscar, não o que te faz bem, mas o que faz bem nela. É aprender que nada é perfeito, apenas o amor. É renunciar o próprio eu, não em favor de mim mesmo, mas em favor de quem ta do lado. Amar é saber que mesmo não estando nada bem, você ainda estará ali, pronto pra lutar por ela. Amar, é entender o propósito do seu coração em benefício do outro.

Amar é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, e assim, viver com ela todos os dias.

Amar é viver.

Glaucon César

VEJA TAMBÉM:

Como recuperar um namoro que não deveria ter terminado?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: