Você sabia? | Me Apaixonei

Você sabia?

1630
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sabia que quando converso contigo meus dias mudam, meus dias tem uma luz que não sei de onde vem, e muitas vezes é essa luz que me faz ficar bem, mesmo nos dias que não acordo de bom humor.

Você sabia que a cada dia que passa cada pedacinho seu fica mais e mais em mim(?), e que cada pedacinho desse começa a fazer parte de um “nós”, nós que talvez não exista, ou que talvez só exista pra mim, mas que querendo ou não me faz bem… As vezes me pergunto se isso está certo, se isso vai dar certo, mas logo depois penso, e daí se não der? Pelo menos tentei, pelo menos tentei buscar aconchego, pelo menos tentei me apaixonar, pelo menos tentei ser feliz.

Você sabia que você consegue me fazer feliz? Sim, consegue. Você me arranca sorrisos bobos, me dá uma atenção onde me sinto única, me faz ver que o mundo não é apenas de coisas ruins, mas também de pessoas que podem ser feliz no minimo detalhe que a vida tem.

É impossível estar ao teu lado e não se sentir bem, é impossível ter qualquer sentimento ou pensamento ruim quando você me diz um simples “Bom dia meu amor”. Isso parece ser tão pouco, tão banal para tantos, mas pra mim é um sinal de que meu dia pode ser bom.

Você sabia?

Carla Sandrelhes

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: