texto romântico

Quero envelhecer com você

Quando penso em futuro penso em você. Não consigo imaginar meus dias sem você estando presente em quase todos os momentos. Pode parecer loucura, mas já não consigo imaginar um futuro sem você nele. Quero ter seu abraço para me aquecer nos dias frios, suas mãos para segurar quando sentir medo e seus beijos para […]

Quando você entrou em minha vida

Quando você entrou em minha vida eu estava tão descrente, achava que nada nem ninguém iriam conseguir ocupar aquele lugar que já tinha sido de alguém, um alguém que não o quis e que o abandonou sem hesitar. De alguém que me deixou tão fraca e tão sem força quando foi embora, alguém em quem eu

LEMBRE-SE: seu próximo amor não tem culpa do anterior.

Não importa o que vivemos antes um do outro.A partir de agora, eu só quero ser feliz com você… Ter alguém é muito mais do que caminhar de mãos dadas. Acima de comodidade ou conforto, ter alguém ao lado, é compartilhar todos os nossos sonhos e objetivos. É dividir as intimidades. É fazer acontecer e

Preciso saber quanto de mim ainda existe em você!

Escute uma boa música enquanto você ler o texto, clique aqui! Hoje eu estava lembrando tudo que vivemos. As nossas loucuras de amor, nossos sonhos para o futuro e a sua risada gostosa no meu pé de ouvido. Ainda lembro o jeito em que você segurava em minha cintura e me fazia acreditar que o

Não importa por quem for, não mendigue amor!

Não importa quem você seja. Lucas, Joana, Guilherme, Marcela, Talita, João, Gabriela, Gabriel, Juca, Regina, Davi… homem ou mulher, não importa quem você seja, se você está lendo este texto, preciso te dizer uma coisa: não mendigue atenção ou carinho de quem quer que seja. Eu sei que lemos, ouvimos e dizemos constantemente isso. Mas eu preciso reforçar,

Mulher não desiste, mas uma hora ela se cansa

Mulher não desiste do que ama, ela apenas se cansa de não ser correspondida. A mulher tem aquela força que a faz querer ir até ao fim, aquela força que a faz querer esgotar todas as possibilidades, que a faz querer pagar para ver. E ela paga mesmo. Paga caro, com juros e até em parcelas. Porque para ela

A saudade que você me dá

Dói. Dói muito todas as lembranças bonitas que me sobraram, mas eu prefiro tê-las e sentir doer do que esquecer tudo e seguir em frente como se essa história fosse um rascunho escrito e depois amassado e jogado fora em um lixo de rua qualquer. Se soubesse metade da saudade que eu sinto, de um

Enquanto você estiver por perto

Enquanto você estiver por perto seguiremos o caminho do amor e eu sei que nunca me sentirei sozinha. Porque você garoto é a única pessoa que tira os meus pés do chão e não me deixa com medo de cair. Você é alguém que se importar comigo. Alguém que eu desejo estar perto sempre que

Quando você chegou, você me mostrou o que é o amor

Você chegou assim de repente, sem pedir licença, e quando percebi você já fazia parte dos meus dias. Confesso que no começo não foi fácil, mas aos poucos você foi me mostrando que não era como os outros. Foi ganhando minha confiança, meus sorrisos e o meu coração. Você chegou, entrou na minha vida e me

Desliga o celular e vem aqui debaixo do meu edredom.

Quer sair comigo? Começa com um olhar, com uma mensagem ou com um sorriso. Com a mão na cintura ou puxando pelo cabelo. Com delicadeza ou muita força. Começa com uma vontade arrebatadora e incontrolável. Começa com um abraço mais encostado. Começa sem vontade nenhuma de terminar. Começa com atração, intimidade, afinidade ou desejo. Começa

Foi você quem me achou

Depois de muito procurar, acho que já tinha desistido. Existem coisas mais importantes na vida que ter um namorado, e com todo aquele tempo livre, tinha tanta coisa que eu poderia fazer. De qualquer forma, não dá pra encontrar o amor da sua vida numa esquina qualquer, seus caminhos se cruzando e os olhares se

Você é o amor da minha vida

Desculpa ter que te dizer isso assim do nada, não quero que você se sinta pressionado com as minhas expectativas, mas, tenho que te dizer, você é o amor da minha vida. É com você que eu sempre sonhei. É com você que eu quero construir uma família, viajar o mundo todo e passar o

O cara que te amar…

Não tem demonstração maior de amor do que deixar quem você ama livre. Livre para fazer escolhas, se vai ou fica. Mas acredito eu que, se o cara te amar de verdade, pra que ir? Tenho uma visão bem complexa sobre o amor e aqui vai ela: O cara que te amar DE VERDADE vai

Rolar para cima