texto romântico

Algumas coisas só acontecem com a pessoa certa

Algumas coisas só aconteceram com você aqui, com sua doce presença, com seu abraço que fiz meu lar, com sua amizade mais incrível e com as brincadeiras infindáveis. Algumas coisas só aconteceram quando percebi que era você, que é você. Algumas coisas percebi quando notei que esse amor era e é realmente para nós. Algumas […]

Encontro de dois corações

Senti uma onda de frio percorrer o meu corpo ao te ver olhando em minha direção, tudo se moveu devagar, era como se o tempo estivesse paralisado. Naquele momento era somente eu e você. Sorri instantaneamente, com aquela expressão apaixonada e, é claro que você notou. Nossos olhares se encontraram e meu coração disparou, tentei

Não custa você ser o que nenhum outro foi na vida dela

Não custa responder mensagem rápido, dizer que sente saudade, sair da rotina em plena quarta-feira, dar um presente sem ter data especial pra comemorar. Não custa você ser o que nenhum outro foi na vida dela e dar sentido a tudo que ela já desacreditou.  Cara, não custa ser gentil, melhor amigo e fiel escudeiro.

Quando nossos olhares se encontraram

Te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Desde primeiro momento que nossos olhares fixaram um no outro, nossas mãos entrelaçadas uma na outra, nosso primeiro beijo, onde tudo se concretizou. Tudo perfeito naquela noite, lua maravilhosa, céu estrelado. Eu senti que era você, senti que foi você e tenho certeza que é

Por amor, a gente fica. Por amar, a gente casa.

Não se atreva a ir embora… A saudade é uma declaração de amor. Você me olha profundamente e diz que não pode mais ficar. Com o coração apertado, o relógio aponta a hora de ir embora. Eu dou um sorriso disfarçado, tentando conter as lágrimas da saudade, mas deixo escapar um suspiro frustrado. A sua atenção

São pessoas como você

São pessoas como você que fazem com que o nada queira nos dizer algo, as coisas vulgares se tornem coisas importantes e as preocupações maiores sejam de fato mais pequenas. São pessoas como você que dão outra dimensão aos dias, transformando a chuva em um lindo orvalho e fazendo do inverno uma estação de rosas

Deixe alguém conhecer, se apaixonar e amar você.

Deixe alguém conhecer você. Você pode ser a pessoa mais independente de todas. Segura de si, forte como um touro, fria como um iceberg ou quente como uma fogueira. Pode alinhar-se mesmo em corda bamba, andar para frente mesmo desconhecendo o caminho. Você seca as lágrimas com sorrisos, não tem medo do escuro ou do

Amor incondicional

O meu ponto fraco é mexer no cabelo. Ouvi em um filme que um dos maiores prazeres da nossa vida, é alguém mexer em nosso cabelo. E sim, isso é realmente verdade porque quando você faz carinho e mexe no meu cabelo, eu relaxo e tenho uma sensação maravilhosa que eu não sei nem explicar.

Uma carta para minha pequena

Sinto sua falta. Não como um simples prazer que vem e vai. Não. Sinto falta de tudo aquilo que a tua presença me traz. O teu beijo, os teus abraços, o teu sorriso. Caramba até da tua pequena bagunça eu sinto falta. Digo pequena porque só pode ser proporcional a você. Dizem que os melhores

Quero viajar o mundo ao seu lado

Quero conhecer as águas azuis e calmas de Fernando de Noronha. Quero sentir frio e comer os famosos chocolates de Gramado. Quero colocar um mochila nas costas, uma barraca, saco de dormir e ir acampar em São Tomé das Letras. Quero caminhar contigo de mãos dadas pelos campos de girassóis da Toscana. Quero sentar ao seu

Jornadas e paradas

Sabe, sou daquele tipo de homem dos filmes românticos, que gosta de fazer surpresas, atencioso, paga a conta no encontro, carinhoso, sonhador quando o assunto é casamento, mas estava quase jogando tudo isso pra o alto e entrando na onda “um pedacinho pra cada esquema…” e sair por ai “pegando” várias (afinal com tantas pessoas

É necessário que você saiba

É necessário que você saiba que quando você acordar eu ainda vou estar aqui. Não sempre fisicamente, mas com certeza os nossos pensamentos estarão intrinsecamente conectados, sempre. Sei da sua ansiedade e de toda essa sua urgência, mas te adianto desde já: acalma esse coraçãozinho, menina. Nossos gatilhos estão tão sincronizados quanto aquelas gêmeas loiras do

Você é lindo sim! O meu lindo!

” – Não sou não.” Foi o que ele respondeu mediante minha afirmação. Ao que retruquei: ” – Você é lindo sim! Por dentro e por fora!” Você é lindo quando chega feliz pra me ver e me abraça apertado. É lindo quando segura minha mão para andarmos em público. É lindo quando beija carinhosamente

Aceite! Quem não te procura, não sente a sua falta.

É difícil assumir a falta de alguém ou, melhor dizendo, que a saudade machuca sem nenhum tipo de piedade. Lembrar e não ter, querer e não poder. Orar e desejar, idealizar e não concretizar. Uma rotina incessante baseada em te sonhar cada dia mais. Uma vontade louca de te encontrar, puxar pelos braços, empurrar na

Rolar para cima