Você é lindo sim! O meu lindo! | Me Apaixonei

Você é lindo sim! O meu lindo!

5241
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
” – Não sou não.” Foi o que ele respondeu mediante minha afirmação. Ao que retruquei: ” – Você é lindo sim! Por dentro e por fora!”

Você é lindo quando chega feliz pra me ver e me abraça apertado. É lindo quando segura minha mão para andarmos em público. É lindo quando beija carinhosamente minha testa.

Você é lindo quando, como um gentleman, abre a porta do carro pra mim. É lindo quando se preocupa comigo. É lindo quando me oferece ajuda com qualquer coisa.

Você é lindo quando me faz sorrir e quando sorri também (adoro aquelas marquinhas no canto dos seus olhos quando sorri pra mim). Você é lindo quando segura minha mão enquanto dirige mesmo que precise soltá-la para trocar a marcha do carro. E mais lindo ainda quando beija minha mão com tanta ternura.

Você é lindo quando canta pra mim ou quando me manda um áudio pelo whatsapp (eu amo ouvir sua voz). É lindo quando você parece ter mais fé em mim do que eu mesma. Você é lindo porque sonha, mas permanece com os pés no chão.

Você é lindo quando para do nada e me diz que eu sou linda e eu sem jeito apenas sorrio e balanço a cabeça negativamente. Você é lindo quando estende seus braços para mim e movimenta suas mãos me chamando para ti.

Você é lindo quando me chama para deitar em seu peito no calor do seu abraço. É lindo quando diz que me ama e também quando digo que eu amo você.

Você é lindo ao aceitar tudo o que eu proponha por mais maluco que seja o plano, inclusive dançar nossa música descalços em um domingo a noite na varanda de casa, só porque nunca a tínhamos dançado.

Você é lindo desde o momento em que te vi pela primeira vez e pouco depois me disse que seus sonhos comigo eram lindos, porém um pouco distantes.

Você é lindo sendo assim maior que eu me transmitindo paz e segurança que eu nem sabia que precisava. Você é lindo sim, por inteiro, sem reservas, de verdade.

Você é lindo quando faz com que eu me perca nesses seus olhos verdes que me olham com tanta sinceridade. Você é lindo sim! É lindo pra mim não importa o que diga ou o que faça, é o meu lindo e espero que pra ti ao menos isso possa bastar.

Você é lindo e te achei lindo desde a primeira vez em que nossos olhos se cruzaram naquela festa, acho que ali você já era meu e eu fui sua antes mesmo do nosso primeiro beijo.

Você é lindo porque me transborda, porque tem um coração bondoso e enorme e sei que o que temos é de verdade.

E tudo isso que te faz lindo só me faz te amar ainda mais!

O mundo seria um lugar melhor com pessoas lindas como você, assim de corpo e alma, principalmente se houvessem mais almas como a sua porque no fim a beleza física, essa mesma que você também tem, um dia se transforma, mas esse coração e essa alma aí, esses serão eternamente lindos para mim.
Enviado por Stéfani Souza
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: