Quero viajar o mundo ao seu lado

3877
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quero conhecer as águas azuis e calmas de Fernando de Noronha. Quero sentir frio e comer os famosos chocolates de Gramado. Quero colocar um mochila nas costas, uma barraca, saco de dormir e ir acampar em São Tomé das Letras.

Quero caminhar contigo de mãos dadas pelos campos de girassóis da Toscana. Quero sentar ao seu lado e contemplar as Pirâmides de Teotihuacan no México. Quero admirar a Auroa Boreal abraçada contigo e finalmente ter a certeza de que ela é tão linda como nas fotos.

VEJA TAMBÉM:

Quero tomar café em New York ao som de Beatles. Quero deitar em Paris e contemplar a Torre Eiffel. Quero tirar muitas fotos e guardar todos esses momentos, embora os melhores registros ficarão em nossas memórias. Quero apostar uma corrida de bicicleta pelas ruas de Amsterdam.

Quero fazer juras de amor e te beijar enquanto fazemos um passei de gôndola em Veneza. Quero tomar um bom vinho português admirando o Palácio de Cristal. Quero andar de ski, comer donut e ver a neve cair.

VEJA TAMBÉM:

Quero dormir em um país e acordar em outro. Quero momentos de adrenalina e emoção. Quero olhar a dimensão do oceano a partir da janela do avião. Quero dizes eu te amo em outro continente. Quero viajar o mundo ao seu lado. Quero descobrir os quatro cantos do mundo com você. Não importa se é Brasil, Noruega ou Canadá, é ao seu lado que eu quero estar.

Em português, inglês, italiano ou norueguês, o sentimento por você é o mesmo.

Eu te amo. I love you. Ti amo. Jeg elsker deg.

Mayara Cavalcante

Foto: Freepik

Compartilhe esse post: