Jornadas e paradas | MeApaixonei.com.br

Jornadas e paradas

1274
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sabe, sou daquele tipo de homem dos filmes românticos, que gosta de fazer surpresas, atencioso, paga a conta no encontro, carinhoso, sonhador quando o assunto é casamento, mas estava quase jogando tudo isso pra o alto e entrando na onda “um pedacinho pra cada esquema…” e sair por ai “pegando” várias (afinal com tantas pessoas carentes isso não é tão difícil).

Porém quando analiso isso na minha mente, choca, não desce, não nasci pra ser mais um na multidão, nasci pra fazer da mulher ao meu lado a mais amada do mundo, mostrar o valor real que ela tem e tratá-la como a rainha que é e não como mais uma nos “esquema” (pessoas não são objetos ou pedaços de carne pra você pegar e ficar chamando de gostosa).

E ainda falando sobre esses termos citados, mulher nasceu para ser elogiada sim, mas não pelas suas cantadas sexistas e merecem ser respeitada independente das roupas e se estão solteiras ou não, ela deve ser respeitada e ponto, sem nenhuma condição para isso.

Voltando ao embate romance x esquema não quero ser mais um pra ela, sei que existe a possibilidade de fazer tudo isso e ainda não dar certo e o romance acabar (sendo sincero as chances disso acontecer são enormes, eu bem sei…) mas mesmo assim se pudesse fazer tudo de novo, faria tudo de novo por quê? Porque ela merece o melhor mesmo que por aquele tempo, assim não me mato pensando nos “e se tivesse feito isso/demonstrado mais?”

Envie seu texto!

Eu sei que não fácil achar alguém com quem dividir tudo e provavelmente vou errar em algumas escolhas, mas sabe eu não poderia viver comigo sabendo que achei alguém que valesse a pena e ela foi embora porque não a tratei como ela realmente merecia. Um dia eu vou acertar e vou ter a certeza que fiz tudo ao meu alcance.

Mas e você? Só mais um esquema aqui e ali ou um sonhador assim como eu? Faça sua escolha, “a vida é trem bala, parceiro e a gente é só passageiro” então escolha alguém com quem aproveitar toda a jornada e não só as paradas de cada estação.

Enviado por Marcos Paulo

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: