O seu espaço ainda está aqui | MeApaixonei.com.br

O seu espaço ainda está aqui

2559
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Guardei um pedaço de pizza para você.

Deixei o seu espaço ao meu lado no sofá, reservei aquele episódio para nós assistirmos juntos e o cobertor está a postos pra gente se juntar do jeito que sempre fazemos. Tá tudo aqui.

Eu não nego o que sinto por você e acredito que nem em muitos anos diria o contrário. Sei lá, o futuro não nos pertence, afinal, mas eu tenho tanta certeza que me permito fazer previsões do tipo. O sentimento que está aqui dentro não muda, e eu sei que um amor forte assim não acaba na primeira topada do dedinho desavisado na quina da cama.

Tem coisas que doem. Tem dias que não são fáceis. As pessoas, afinal, são só pessoas, e todos nós temos imperfeições: não somos bonecas de cera. Mas eu não sou do tipo que remói as coisas: sou daquelas que não se perde com o tamanho do descompasso, mas procura dançar conforme o coração manda.

E o meu já percebeu que nossas brigas não adiantam de nada, porque o amor ainda está aqui.

Envie seu texto!

Só que não serei eu quem tentará te provar alguma coisa, pois agora é hora de você perceber o seu lugar nisso tudo e decidir o que vale realmente a pena para você. Da minha parte, entenda, há a compreensão de que nem todas as discussões irão nos levar a algum lugar – mas existe aqui dentro uma grande vontade de voltar a ver as coisas darem certo.

Só que não como antes.

Eu não vou mais me justificar, não vou mais te pedir explicações, não vou desenhar no ar aquilo que, por inúmeras vezes, pensei que você não fosse entender. Agora é aí, contigo, e o aprendizado tem que vir de dentro e sair em forma de ações.

O seu espaço na minha vida não sumiu, ainda está aqui. Mas é você que precisa vir ocupá-lo.

eoh.com.br

VEJA TAMBÉM:

Quando encontramos alguém especial

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: