
Sob o véu da noite, os pensamentos divagam em diversos sentimentos de um coração ansioso por ser feliz.
Mas afinal, qual a definição de felicidade? Ainda mais em meio ao caos desse mundo, mas que sem dúvida nem se compara com o turbilhão que passa dentro de nós. A cada segundo, transformações acontecem e cabe a nós decidirmos o que fazer.
Podemos aprender e sermos gratos por cada ensinamento ou simplesmente murmurar por nem sempre conseguirmos conquistar algo.
Mas penso que a maior conquista que podemos ter é a plena consciência de nossa pequenez humana diante da vida. Somos um simples sopro neste vasto território.
VEJA TAMBÉM:
Mas a boa notícia é que podemos deixar um legado por onde passamos, porquê no final das contas o que realmente vai importar não vai ser quantos milhões sua conta corrente teve, mas sim em quantos abraços você se perdeu. Não vai valer a quantidade de troféus e sim o seu esforço por conquistar cada um deles.
Não vai valer a marca do seu carro ou da sua roupa e sim quantas vezes você se despiu de si mesmo para acalentar a dor do outro.
Aproveite a noite e agradeça pela dádiva de mais um dia. E no silêncio do seu quarto faça uma prece para Aquele que te dá oportunidade de poder acordar amanhã mais uma vez.