Viva intensamente pois a vida é uma só | Me Apaixonei

Viva intensamente pois a vida é uma só

1336
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quantas máscaras eu terei que usar para disfarçar as catástrofes que estão acontecendo dentro de mim? Quantas vezes terei que falar “estou bem” sendo que estou passando por inúmeras situações difíceis? E quantos “eu não gosto mais” teria que repetir para aqueles que não acreditam nos meus sentimentos? Será que teria que conviver com isso para “sempre”?

Perguntas e mais perguntas que ninguém irá poder me responder a não ser eu mesma. Perguntas estas que só responderei quando o meu caos acabar. Mas eis que surge outra pergunta: “E quando vai acabar?” É, difícil né?

Muitos só sabem criticar quando você diz que está cansada do mundo em que vive, quando você diz que não suporta mais as mesmas coisas, uma pena nenhum deles se colocar no meu lugar. Você ai do outro lado da tela, acha legal todos os dias usar uma máscara de “estou bem”, “estou feliz”, sendo que você não está? Garanto que não! Muitos dizem que sou bipolar, que uma hora estou “feliz” e outra hora estou triste. Muitos dizem que ficar parada olhando pro nada, apenas pensando na vida e nas coisas ao seu redor, é algo de gente louca.

Mas sabe aquele momento que, do nada, vem tudo na mente, os problemas, as palavras ofensivas, família, amigos, amores mal resolvidos, e que você só sente uma vontade incontrolável de chorar? Pois bem, passo por isso muitas e muitas vezes. Mas não deixo de viver, não deixo de fazer os outros rirem, não deixo de sorrir. Sabe por quê?

Porque de tudo o que eu já passei aprendi uma coisa: Viver intensamente pois a vida é uma só, não sabemos o dia de amanhã, não sabemos os próximos segundos de vida, então ame, viva, esqueça um pouco os problemas, esqueça um pouco as pessoas e viva, viva como se não houvesse amanhã!

Stéphanie Pinheiro

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: