O seu amor me move. | Me Apaixonei

O seu amor me move.

1264
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foi pelo seu amor que minha vida, que outrora habitava na escuridão, agora encontrou a luz. Você me fez enxergar a beleza em tudo que criaste. A beleza na vida, nas flores, nos dias ensolarados e nos nublados, a beleza em cada rosto e na imensidão de detalhes que separaste por todo universo.

Não há ninguém mais belo que TI, tampouco amor mais profundo que o Teu. Nele encontrei meu descanso seguro, e por todos os dias da minha vida, caminharei constantemente de forma a fazer que todos encontrem este amor.

Falar de Ti se torna um prazer, não existem possibilidades de ficar sem palavras, muito menos ter falta de inspiração.

Por muitos outros caminhos que a vida oferece, os Teus são os melhores.

Sabe… Entender que Tu és perfeito, sem marcas de pecado (exceto aquela em tuas mãos – que é total mérito nosso), e ainda decide me amar, e amar a todos com esse amor furioso, me faz enxergar, cada vez mais, minha pequenez.

Jesus, queria te dizer que teu amor me move.

Tu me ensinas todo dia, por meio dele, a ser melhor e a procurar, um dia, ser merecedora deste inexplicável sentimento.

Quero todos os dias acordar sendo acalentada por seu abraço, e encorajada por sua voz me dizendo que está tudo bem.

Você é o melhor Pai, espero parecer mais contigo um dia. E poder te dar aquele abraço bem apertado, para ter a certeza que dali para frente, estarei de fato, no lugar que ansiei estar por toda minha vida.

Prometo sempre te querer ao meu lado e caminhar nos teus passos. Eu te amo furiosamente, assustadoramente, inexplicavelmente, Pai.

Emanuelly Viegas.

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: