Atualizando a página da vida | Me Apaixonei

Atualizando a página da vida

140
0
Compartilhe:

Crescer — dá um tremendo trabalho. Evoluir para sermos pessoas melhores é uma missão diária. Se sentir feliz com escolhas que o mundo nos oferece e entender as razões pelo qual isso nos dá, é muita matemática.

Eu vou seguindo, as vezes tento resolver e quando a conta fica alta passo para o menu seguinte. A vida não são fases de um Game ou páginas de um livro chato que deixamos de lado ou que passamos com passwords.

Não! A vida não é assim. Eu, fã e admiradora de fantasias, tenho os pés no chão mas vivo nas nuvens. Sonho com flores, amores inventados de perfeição, pessoas com brilho e luz de cores azul e rosa pastel.

Muitos tropeços, quedas e falhas no sistema, não interferem a continuação da minha caminhada. Pausas. Respirar. Tranca e destranca e volta a dar partida. Morrer em movimento. Todas as peças estão boas, mas existe algo que não deixa o combustível alimentar o motor e nisso não deixa partir. Comparando metaforicamente. Sou mulher, adoro rir alto, cair no chão com a barriga a doer.

Sou atrapalhada. Mas responsável. Sou minha melhor companhia e as vezes nem sempre. Sou e serei sempre a menina forte, que ri de dia e chora de noite. A guerreira que cansa e troca de armas. A apaixonada pelo romance e fria ao se entregar. Não acredita em humanos mas acredita e ama os unicórnios!

Carla Martins “Nina”

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: