A força está aí dentro | Me Apaixonei

A força está aí dentro

992
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Momentos estáveis soam tão bem, não é? Poucas mudanças significantes, rotina agradável e pensamentos no seu devido lugar.

O que hoje faz uma fase boa talvez antes não fizesse, o que aconteceu que fez com que isso acontecesse? Já pensou que talvez a resposta esteja na tua maneira de pensar? Se pensar bem, todos mudamos dia após dia…

A vida é uma missão com vitórias e derrotas… quando você menos espera surge uma altura menos boa, em que você mete alguma coisa a prova e quando se apercebe do que está fazendo já está a um centímetro do chão. As vezes não chega a este ponto… vai passar por maus momentos quer queiras quer não, as vezes parece o fim mas é simplesmente uma vírgula.

Não interessa qual é a tua definição de cair e de ir abaixo, você tem que levantar e lutar por ti, custa mas no final recompensa! Quando perceber que não está bem, pense e passe pelas dores que tiver que passar, deixe cair as lágrimas que tiver que libertar… só não deixe que isso te domine e se torne num pesadelo. Disse que você tem que levantar, não foi? A força está dentro de ti mas desabafa, pede ajuda… ninguém é de ferro, há que saber admitir que um pedaço do coração está despedaçado.

Não é fraqueza, é coragem e vontade de voltar a viver, de ser quem realmente é!
Há um ano atrás eu vivia por algo que se podia transformar em amor, sorria porque alguém era motivo… é bom quando alguém é a tua força de viver mas é melhor ainda quando você acorda de sorriso no rosto porque tem mais um dia pela frente, porque vai escrever mais uma página da tua história!

Antes de encontrar quem te complete é preciso que você saiba ser inteiro/a o suficiente enquanto está sozinho/a. Ter pessoas que te apoiam e que não toleram te ver pra baixo é bom, ajuda e sem elas talvez não fosse capaz de levantar mas a motivação também tem que estar em ti.

Eu sei que esta conversa toda faz pouco sentido quando o mundo está a desabar em cima de você, quando você olha para si e não se reconhece mas depois faz sentido… pelo menos para esta adolescente que escreve no papel o que vai na alma.

Nunca se esqueça que a vida é feita de fases e que a grande força está aí, dentro de ti!

Diana Lima Machado

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: