Espero que você nunca sinta esse vazio | Me Apaixonei

Espero que você nunca sinta esse vazio

117
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/RhjyZortQ1g

Espero que você nunca sinta esse vazio. Espero que você nunca sinta nada, porque honestamente, o vazio é uma das piores coisas pra se sentir. Sentir qualquer emoção desagradável, mesmo que seja triste ou dolorosa, ainda é melhor do que não sentir nada.

Não sentir nada é provavelmente uma das piores coisas pelas quais você poderia passar; é ser amado por alguém mas não ser capaz de sentir esse amor e muito menos retribuí-lo. É falta de paixão por tudo. É parecer entorpecido o tempo todo — nada te excita, nada te anima, nada acende uma centelha de felicidade dentro de você e nada te move ou toca mais por dentro.

Não sentir nada faz com que você sinta que não pode mais chorar. Faz com que você não ria de uma piada idiota porque você não tem mais paciência para isso; você se sente esgotado o tempo todo. Você continua sentindo que suas emoções e energias estão sendo sugadas de você a cada dia. Você sente que não tem nada para dar e nem para oferecer a ninguém. Você não pode estar lá para ninguém e nem sentir as pessoas ao seu redor que estão tentando estar lá para você.

VEJA TAMBÉM: Como vencer a depressão? 7 passos para restaurar sua saúde mental

Envie seu texto!

Esse sentimento não é tristeza — é absolutamente nada. É ter uma conversa sem nenhum interesse nela. É fazer tudo apenas por fazer, é fazer as tarefas diárias sem energia e paixão — é fazer as coisas apenas para seguir com a vida.

Não consigo imaginar uma maneira pior de se viver… não sentir, não provar, não ser capaz de amar, não ser capaz de dar ou receber, apenas se sentir vazio e drenado o tempo todo. Espero que você nunca se sinta assim.

Da próxima vez que sentir alguma coisa, mesmo que seja tristeza, arrependimento ou raiva, espero que dedique um momento para apreciar o fato de que ainda pode sentir alguma coisa.

VEJA TAMBÉM:

Quando ficar difícil confiar em alguém, apenas confie em Deus

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: