Às vezes, seu coração se apega à pessoa errada | Me Apaixonei

Às vezes, seu coração se apega à pessoa errada

151
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://weheartit.com/entry/330910547

Às vezes, você vai se convencer de que está fazendo a coisa certa, mesmo estando com a pessoa errada.

Você continuará inventando desculpas para manter essa pessoa em sua vida. Você vai se lembrar de que ela estava lá quando você estava passando por um momento difícil. Você vai citar bons momentos da sua história enquanto esquece os tóxicos. Você sentirá e se convencerá que essa pessoa deve ficar, porque não há muitas pessoas em seu universo que te fazem feliz — e quando essa pessoa não te deixa triste, você se diverte bastante.

Às vezes, é doloroso admitir que uma pessoa que você considerava íntima se transformou em alguém que você não pode mais reconhecer. Ou talvez você que tenha mudado. Talvez você seja agora uma pessoa completamente diferente do que era antes — não melhor ou pior, simplesmente diferente.

Às vezes, você encontrará soluções alternativas para prolongar o inevitável. Você fará o possível para que esse relacionamento funcione antes de desistir dessa pessoa. Você investirá em longas conversas. Você fará sacrifícios. Você lhe dará chance após chance após chance. Vai fazer de tudo para manter essa pessoa o mais perto de você possível, porque não está pronto para deixá-la ir.

Às vezes, seu coração se apega à pessoa errada. Às vezes, você resistirá a se afastar dela, porque será de partir o coração para os dois. Às vezes, você se concentrará no que seu coração cego está dizendo e ignorará completamente os avisos que você recebe do estômago, da cabeça e do bom senso.

Envie seu texto!

Às vezes, você não percebe o quanto uma pessoa te tem deprimido porque está acostumado com o drama dela. Tornou-se uma tradição para você. Você passou a pensar nisso como algo normal quando ela desliga o telefone ou te abandona para fazer algo melhor. Talvez você não se decepcione quando ela te machucar porque, no fundo, você já esperava. Mas um relacionamento não deve ser desse jeito. Você não deve tolerar um abuso. Você merece mais que isso.

Às vezes, é difícil deixar ir. Você vai procrastinar o adeus porque despedidas sempre foram difíceis, elas partem seu coração.

Às vezes, você precisa se afastar das pessoas que ama em nome do auto-cuidado, em nome da sua saúde mental, em nome do seu crescimento pessoal. Às vezes, você precisa parar e se perguntar se essa pessoa que supostamente se importa com você está te motivando ou te ancorando no lugar. Mesmo que seja a última coisa que você queira fazer, você precisa se libertar de alguém e seguir a sua vida.

Porque infelizmente, às vezes, as coisas mais difíceis que você deve fazer na vida são as que você mais precisa.

VEJA TAMBÉM:

Deus é a base para um relacionamento feliz

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: