Se você continuar fazendo essas 7 coisas, ela vai se cansar de você em breve | MeApaixonei.com.br

Se você continuar fazendo essas 7 coisas, ela vai se cansar de você em breve

448
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/i_Nwk7ts8lY

1. Você sempre espera que ela envie mensagem primeiro todas as vezes.

Você nunca investe tempo com ela. Você nunca pergunta pra ela como está sendo o dia dela no trabalho. Você nunca envia uma doce mensagem de bom dia.

Se ela não entra em contato, vocês passam o dia inteiro sem conversar, porque nunca é você quem inicia conversas. Você nunca puxa assunto. É sempre ela que precisa continuar inventando coisas novas para dizer e histórias para contar.

2. Você a trata como um saco de pancadas, porque ela é a única que suporta isso.

Sempre que você tem um dia estressante no trabalho ou briga com seus pais ou com seus amigos, você desconta nela. Mesmo que ela seja a única pessoa que realmente te trate bem, você a trata como se ela tivesse a obrigação de te ouvir a desabafar.

3. Você a acusa de estar exagerando toda vez que ela tenta desabafar com você sobre algo que está acontecendo na vida dela.

Você se esquiva toda vez que ela tenta se abrir com você, acena com a cabeça mas na verdade não está prestando atenção. Você realmente não se importa. Você realmente não quer lidar com isso.

4. Você a quer por perto mas não assume de verdade esse relacionamento.

Você quer que as coisas continuem as mesmas — que ela continue te dando tudo o que você quer mas você não dá o que ela quer —, por isso você a mantém por perto mas não assume de vez o relacionamento. Você continua agindo como se quisesse um relacionamento aberto. Você só mente para ela, a fim de mantê-la por mais tempo. Cuidado, um dia ela vai se cansar.

Envie seu texto!

5. Você se recusa a se abrir com ela sobre sua vida.

Você é um mistério, o que pode ser intrigante no começo, mas depois de um tempo ela vai querer que você se abra para ela. Ela vai querer saber tudo sobre você — e se você se recusar a falar sobre seu passado, seus sentimentos ou seu futuro, ela ficará cansada de você se esquivar de perguntas.

6. Você flerta descaradamente com outras garotas na frente dela, como se não estivesse fazendo nada de errado.

Mesmo que você tenha assumido seu relacionamento, nem sempre age como se estivesse em um. Você ainda flerta com outras garotas. Você continue gostando de um carinho no seu ego. Você age como se fosse solteiro, mesmo que deva permanecer leal.

7. Quando você envia uma mensagem, espera que ela largue o que está fazendo para te responder imediatamente, mesmo que você raramente faça isso — ou nunca.

Você é um hipócrita! Você espera que ela esteja lá sempre quando precisar dela, mesmo que não seja capaz de fazer o mesmo por ela. Você espera que ela esteja livre para sair sempre que convidar, mas quando ela te chama pra tomar um sorvete você sempre arruma uma desculpa esfarrapada só pra continuar no seu joguinho medíocre com seus amigos.

E pra terminar esse post de um jeito franco, sinceramente, tomara que um dia ela caia na real. Ela merece muito mais que isso. Merece alguém muito melhor do que você.

VEJA TAMBÉM:

10 verdades cruéis sobre relacionamento que ninguém aceita

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: