Só diga a ela que você a ama, quando você realmente quiser dizer isso | MeApaixonei.com.br

Só diga a ela que você a ama, quando você realmente quiser dizer isso

276
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/waSoItsV4bI

Você está se arrumando para encontrar alguns amigos para tomar uma ou duas bebidas naquele bar do final da rua. Você mal pode esperar para contar a eles sobre essa nova garota pela qual se apaixonou.

Depois de contar sua história, com muita emoção no rosto, um de seus amigos faz uma pergunta que te deixa completamente desprevenido — não porque você não estava esperando, mas porque há uma chance muito grande de você não saber o que responder. “Estou feliz por você, mas o que você ama nela? O que a torna tão especial, hein?”

Sua mente está rodopiando pensamentos, e você provavelmente vai deixar escapar a primeira resposta plausível que vier, para não correr o risco de parecer que está invalidando seus sentimentos.

O dilema aqui nunca foi sobre o que é o amor em si, mas mais sobre a compreensão desta geração sobre o que constitui o amor real. Entramos em relacionamentos e, em tão pouco tempo, confessamos nosso amor aos nossos parceiros sem realmente entender o que essa palavra significa.

Porque se nossos sentimentos, por mais fortes que possam parecer, não são verdadeiros, então o que são?

Sentimos a necessidade de colocar um rótulo neles, por que e se as pessoas ou até nossos parceiros nos perguntarem o que são? Mas realmente precisamos colocar um rótulo? Nossos sentimentos, por mais complexos que sejam, merecem ser confinados aos constituintes de um rótulo específico, por mais profundo que possa parecer? Não… eu acho que não.

Envie seu texto!

Quando você a ama, você a ama pela pessoa que ela é e não pela pessoa que você estava procurando ou pela pessoa que você quer que ela seja. Você pode não gostar de tudo sobre ela, mas ainda a ama de todo coração porque entende que, no final do dia, é ela quem você quer passar o resto da vida literalmente.

Tudo o que estou pedindo a você é que seja verdadeiramente honesto com seus sentimentos e como você os comunica a ela, porque é o mínimo que ela merece de você.

Se você não chegou a esse ponto em que sinceramente sente que a ama, não diga a ela apenas porque acha que isso a fará feliz ou porque vocês estão juntos há um tempo e a conhece bem, então você acha que deve amá-la agora. Não existe uma linha do tempo para se apaixonar, porque nada é tão bonito quanto o amor que chega do nada e fica para sempre.

No dia que você tiver que perseverar quando desistir parecer ser mais fácil, abrir mão quando seu ego for do tamanho de um arranha-céu e se sacrificar quando a felicidade dela for mais importante para você do que a sua. Quando você chegar a esse ponto, nem precisa dizer a ela que a ama meu amigo, porque com certeza ela sentirá.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: