Um Salsicha e um filhote de foca se conheceram e se tornaram melhores amigos imediatamente | MeApaixonei.com.br

Um Salsicha e um filhote de foca se conheceram e se tornaram melhores amigos imediatamente

549
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.instagram.com/cherrycola888/

Não tenho dúvidas de que muitos de nós fazemos amizades nas férias. Há algo estranhamente mágico em socializar com estranhos em outras cidades ou países, isso por muitas vezes cria amizades duradouras.

E se eu lhe dissesse que isso não é exclusivo dos humanos? Um cãozinho da raça Dachshund — mais conhecido como salsicha — chamado Stanley recentemente saiu de férias na Cornualha com seu dono para visitar o santuário local de focas da Cornualha, onde fez amizade com um filhote de foca chamado Aayla. E então eles fizeram algumas poses. E todo mundo ficou “awwwww”!

Continue descendo e veja as fotos:

Stanley e Aayla, se tornaram amigos imediatamente no Santuário da Foca da Cornualha

https://www.instagram.com/cherrycola888/

Logo após entrar nas áreas de observação subaquática, a atenção de Stanley foi quase imediatamente atraída para um grande filhote de focas chamado Aayla, um residente permanente do santuário das focas. Aayla também ficou empolgado com seu novo amigo quando seus olhares se encontraram através da divisória de vidro do tanque.

Aparentemente, Aayla mergulhou até a janela e continuou nadando por curiosidade, constantemente observando o salsichinha de 2 anos de idade. Os dois passaram bons 20 minutos interagindo um com o outro e posando para fotos. E oh, foi absolutamente adorável!

Suspeita-se que Aayla tenha confundido Stanley com outra foca, pois o salsichinha usava uma roupinha que deixava suas orelhas enfiadas no interior por estar um pouco frio no dia. Ela começou a imitar certos comportamentos, como acenando para o cãozinho e inclinando a cabeça como a maioria das focas. “Eu acho que ela estava absolutamente fascinada por ele!” comentou a dona do salsicha. “Você pode ver pelas fotos que ela estava realmente interessada nele e passou muito tempo olhando para ele através do vidro.”

https://www.instagram.com/cherrycola888/

Fotos dos dois posando como amigos

https://www.instagram.com/cherrycola888/

“Aayla foi resgatada em Bacton, Norfolk em janeiro de 2017 e levada para um centro de reabilitação local. Ela estava desnutrida e sofreu uma pequena lesão na nadadeira direita”, explicou Shannon, a cuidadora do aquário. “Descobriu-se que a nadadeira estava severamente infectada e vários ossos tiveram que ser removidos, o que significa que ela precisava receber cuidados contínuos. O Santuário deu as boas-vindas a Aayla à família em julho de 2018 para lhe proporcionar um lar permanente.”

“Aayla é muito ativa e gosta de brincar com outras focas”, continuou Shannon. “Ela é muito inteligente e rápida em aprender coisas novas durante suas sessões de treinamento. Mesmo com parte de sua nadadeira amputada, ela ainda consegue acompanhar os outros e se envolver em muitas brincadeiras!”

Talbot, o dono do salsichinha, disse que parecia que eles se tornaram amigos à primeira vista. A maneira como eles estavam batendo o nariz no vidro do tanque fazia parecer que eles estavam sussurrando um para o outro. Eles então fizeram algumas poses para a câmera com Aayla parecendo mais um cachorro com a cabeça inclinada do que uma foca.

Envie seu texto!

O Santuário Cornish Seal da Sea Life Trust, em Gweek, na Cornualha, é uma instituição de caridade que resgata e cuida de focas doentes, feridas ou angustiadas, além de outros animais marinhos. Se possível, eles libertam os animais assim que se recuperam, mas, se não, recebem residência permanente no santuário. Aayla é um dos muitos animais que foram resgatados e receberam um novo lar.

https://www.instagram.com/cherrycola888/

https://www.instagram.com/cherrycola888/

O Cornish Seal Sanctuary funciona há mais de 60 anos, resgatando filhotes de focas da Cornualha e fornecendo um lar para animais que precisam de cuidados e um lar permanente. “Algo que as pessoas talvez não saibam sobre nossos filhotes de foca é que, uma vez liberados, viajam por toda parte”, explicou Shannon. “Recebemos relatos da Irlanda de que um de nossos filhotes liberados foi visto lá! Somos capazes de receber essas informações, pois cada filhote que lançamos tem uma etiqueta flipper com um número. Se forem identificadas, saberemos qual selo é o número da etiqueta.”

Você pode conferir mais da fofura de Stanley no Instagram do seu dono e mais fofura de animais aquáticos de focas na conta oficial do Instagram do Santuário de Focas da Cornualha.

https://sealsanctuary.sealifetrust.org/en/

https://sealsanctuary.sealifetrust.org/en/

https://sealsanctuary.sealifetrust.org/en/

https://sealsanctuary.sealifetrust.org/en/

VEJA TAMBÉM:

Casal leva cachorro para sessão de fotos de casamento e o resultado é hilário!

Vimos no boredpanda

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: