Quarentena: Homem de 92 anos tinge o cabelo de sua esposa, pois ela não pode ir ao salão | Me Apaixonei

Quarentena: Homem de 92 anos tinge o cabelo de sua esposa, pois ela não pode ir ao salão

246
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.facebook.com/yael.s.avraham

Nestes tempos difíceis da pandemia de coronavírus, as pessoas são julgadas de várias maneiras diferentes. Nossas rotinas diárias, semanais e mensais estão em ruínas, e muitos estão sendo forçados a se adaptar às mudanças.

Um dos desafios mais comuns para a maioria é ter que ficar sem nossos cuidados estéticos. Agora, com os cabeleireiros e barbeiros obedecendo o decreto de quarentena, precisamos esperar os salões reabrirem ou dar nosso próprio jeitinho em casa.

Tomemos, por exemplo este casal de 92 anos, que não são apenas pais e avós, mas também bisavós. Eles também formam um casal muito feliz, como você descobrirá em breve.

Devido ao fato de pertencerem ao grupo de risco do coronavírus, eles precisam tomar cuidado redobrado com suas saúdes. E exatamente por isso, Ezra, o marido, se encarregou de cuidar do cabelo de sua esposa, com a qual está junto há 67 anos.

O momento foi compartilhado por seu neto, o israelense Yael Shapira Avraham, no Facebook. Ele disse: “Esses são meus avós de 92 anos. Em todas as situações, meu avô está preocupado com a minha avó se sentindo bem cuidada. Não vemos coisas assim todos os dias.” Logo, a foto se tornou viral, com o compartilhamento original atingindo quase 60 mil curtidas.

Colocando a fama das redes sociais de lado, a imagem tem uma mensagem muito pura e sensível por trás. “Meu avô sempre se preocupou em ver minha avó feliz. O amor entre os dois inspira toda a nossa família. Foi lindo ver a foto do meu avô pintando o cabelo dela, porque qualquer um pode ver nesta foto o significado do verdadeiro amor “, completou.

Mais informações: Facebook

https://www.facebook.com/yael.s.avraham

Envie seu texto!

https://www.facebook.com/yael.s.avraham

“Eles não esperavam tal resposta e estão muito felizes em se ver na TV”, disse Yael, neto que tirou a foto.

https://www.facebook.com/yael.s.avraham

https://www.facebook.com/yael.s.avraham

O que você achou dessa foto ou da situação em geral? Como você tem lidado com esses tempos de quarentena? Compartilhe conosco nos comentários!

VEJA TAMBÉM:

Casal viaja pelo mundo para fotografar e documentar HISTÓRIAS DE AMOR extraordinárias! (15 fotos)

Vimos no boredpanda 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: