Como saber se meu Marido está me Traindo – 8 passos

Você vive se perguntando sobre “como saber se meu marido está me traindo“? Você acha que seu marido pode não ser aquela cara fiel que ele tanto diz ser? Dói saber que o homem a quem você é fiel não é fiel com você?

Como você se sente quando o homem que você ama tem sentimentos por outra mulher? Você sente que está presa e não sabe como sair da situação em que está?

Seja qual for o caso, não é nada fácil descobrir que seu homem está te traindo. Antes de mais nada, você pode não conseguir confrontá-lo porque não tem provas ou evidências de suas traições. Então, você pode não conseguir pensar em coisas para dizer ao seu marido traidor para fazê-lo admitir. Esta pode ser uma situação muito perturbadora. Se você sabe o que é bom para você, precisa agir rapidamente. Você não pode se submeter a um ambiente de relacionamento tóxico tão estressante e prejudicial. Isso certamente não é bom para o seu coração e muito menos para sua saúde mental.

VEJA TAMBÉM: Como Saber se Seu Namorado está te Traindo: 10 Sinais

Como lidar com um marido infiel

Compreensivelmente, você ficaria abalada com o fato de seu marido estar te traindo. Quando vocês se casaram, fizeram um juramento um ao outro. Vocês dois prometeram que sempre ficariam comprometidos um com o outro na saúde e na doença. Fidelidade era uma coisa com a qual vocês dois se comprometeram. Portanto, é normal que você se sinta derrotada ao descobrir que seu marido não tem sido fiel. Afinal, você esperava passar o resto da vida com esse homem, certo? O mínimo que ele deveria fazer era permanecer fiel a você.

Infelizmente, a infidelidade acontece em muitos casamentos. Pode atingir qualquer tipo de relacionamento. Não importa o quão amorosa ou cuidadosa você seja como esposa. Se seu marido ceder à tentação de trair, isso vai acontecer. O segredo aqui é saber o que você tem que fazer para seguir em frente. Primeiro, você deve determinar o que deseja.

Você quer salvar sua relação ou quer o divórcio? O importante é que você descubra o que deseja para não se arrepender lá na frente. Somente quando você souber o que quer, poderá começar a pensar em quais devem ser seus próximos passos.

VEJA TAMBÉM: Sonhar Com Traição é um Mau Sinal? Descubra Agora!

Como saber se meu Marido está me Traindo

Mulher chateada segurando aliança de casamento, marido infiel, conceito de traição

Procure a verdade. Esta é a única maneira de encontrar algum sentido dentro de seu coração. Independentemente de seu marido ter um lugar em seu futuro ou não, você deve buscar a verdade por si mesma. Depois de esclarecer todos os fatos, você estará pronta para confrontar seu marido sobre seus sentimentos. Tudo bem se você sentir que não sabe como fazer isso. É exatamente para isso que serve este artigo. Este artigo tentará ajudá-la com o que você precisa dizer para abordar o assunto com seu marido.

Em primeiro lugar, você só precisa se lembrar de ficar o mais calma possível. Você pode estar se sentindo bastante nervosa e impaciente. Tudo bem. É normal se sentir assim, mas você não pode contrariar seu marido. Isso só levará a uma discussão acalorada que não levará você a lugar nenhum. Então, com isso em mente, aqui estão algumas coisas que você pode dizer ao se deparar com a dúvida “Como saber se meu Marido está me Traindo”:

1. Fale sobre seus sentimentos

Em primeiro lugar, você precisa expor seus sentimentos. Ele deve entender o quanto ele te machucou. Não se segure. Mantenha o controle sobre suas emoções e expresse-as claramente.

VEJA TAMBÉM: Como saber se seu parceiro está te traindo? Veja 22 sinais claros de um parceiro INFIEL

2. Pergunte a ele por que ele fez isso

Em seguida, pergunte a ele sobre suas motivações. Pergunte a ele sobre o que poderia tê-lo levado a trair você. Ele pode levantar certos problemas em seu relacionamento ou deficiências de sua parte. Prepare-se para isso. Certifique-se de que ele fale a verdade também, para que você possa chegar a uma conclusão.

3. Pergunte se ele se sentia bem em trair você

Em seguida, pergunte se ele pensou em você durante todo o processo. Pergunte se ele foi sensível o suficiente para saber o quanto suas ações a machucariam. Isso lhe dará uma boa ideia de como ele pode ter sido egoísta.

4. Seja clara com os detalhes que você deseja e não deseja

Você NÃO precisa saber todos os detalhes. Você precisa saber apenas o suficiente para lhe dar um norte para um próximo passo. Mas você não precisa saber tudo a ponto de trazer dor sem sentido ao seu coração. Deixe isso claro para ele, para que ele saiba o que revelar e o que manter escondido.

VEJA TAMBÉM: 7 coisas que todo INFIEL tem em comum

5. Pergunte a ele qual o próximo passo que ele quer dar

Pergunte a ele sobre o que ele quer que aconteça depois. No entanto, deixe-o saber que não depende dele. A decisão é tua, até porque quem foi traída foi você e não ele.

6. Pergunte se ele está disposto a trabalhar em seu relacionamento

Deixe-o saber que ele terá que trabalhar para consertar tudo o que foi quebrado em seu relacionamento. Ele estragou tudo e tem que se esforçar para consertar as coisas.

7. Pergunte a ele o motivo pelo qual ele acha que você deveria ficar com ele

Em seguida, você precisa pedir a ele que lhe dê um motivo para ficar. Ao trair você, ele lhe deu um motivo para terminar o relacionamento. Se ele quer que você fique com ele, então ele precisa te dar um motivo também. Deixe-o defender seu caso.

VEJA TAMBÉM: Como perdoar seu parceiro após um erro e restaurar a confiança no relacionamento

8. Examine seus sentimentos

Diga a ele que você precisa reservar um tempo para avaliar seus sentimentos antes de tomar uma decisão do que fazer. Ele não tem o direito de ditar como as coisas vão seguir daqui pra frente. Você é quem decide a partir de agora, já que você é a parte prejudicada da relação. Então, diga a ele que você precisa pensar sobre quais devem ser seus próximos passos.

Compartilhe:
Rolar para cima